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Opções de entrega

Você pode escolher entre estas opções de entrega:

Opções de entrega

Limite de entrega

Prazo de entrega

Custo

Entrega Normal

23:595 para 10 Dias4.99

Entrega Expressa

23:591 para 3 Dias
9.99

Bancos/Feriados não estão incluídos.

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Onde está o meu pedido?

Se você ainda não recebeu seu pedido, pode ser porque ele ainda saiu para entrega. Talvez o entregador tenha tentado entregar, mas você não estava? Eles tentarão até 3 vezes. 

A entrega padrão leva de três (3) a sete (7) dias úteis.

Você pode rastrear seu pedido com o número de rastreamento exclusivo que recebeu em nosso e-mail de envio. Se você não conseguir encontrar este e-mail, poderá obter o número de referência de rastreamento em seu histórico de pedidos.

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Acompanhamento de entrega

Em nosso e-mail de envio você terá o número de rastreamento exclusivo do seu pedido. Verifique sua pasta de spam, caso não tenha recebido o e-mail. 

A entrega padrão leva de três (3) a sete (7) dias úteis. 

Você também pode encontrar esse número de referência de rastreamento em seu histórico de pedidos, para acompanhar o andamento de sua remessa.

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Por que meu pedido está atrasado?

Dependendo da opção de entrega selecionada, seu pedido ainda poderá ter saído para entrega. 

Entrega padrão - três (3) a sete (7) dias úteis. 

Você também pode verificar o status do seu pedido usando o número de rastreamento que lhe enviamos no e-mail de confirmação.

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Por que meu pedido/item foi devolvido ao remetente?

Nossos parceiros de entrega tentarão entregar seu pedido três vezes. Às vezes, pode haver problemas para encontrar ou acessar o endereço de entrega e, se as tentativas não forem bem-sucedidas, o pedido será devolvido. 

Ocasionalmente, um pedido é danificado durante o transporte e não pode ser entregue. Você poderá verificar o motivo pelo qual ele foi devolvido usando o link de rastreamento recebido no e-mail de envio. Se, por qualquer motivo, eles não tiverem sucesso, eles deixarão um cartão com telefone informando que a sua encomenda nos será devolvida. 

Infelizmente, um pedido que nos foi devolvido pelo correio não pode ser redirecionado novamente aos nossos clientes, mas será reembolsado integralmente assim que a equipe do armazém o processar. 

Se você precisar dos itens, pediremos que você faça um novo pedido.

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Meu pacote aparece como entregue, mas não o recebi

Lamentamos saber que você não recebeu seu pacote. Pode ser que o entregador tenha entregue a encomenda em um local seguro ou vizinho. Verifique na parte externa de sua propriedade, o pacote pode ter sido deixado em um local seguro. Também vale a pena conferir as informações de entrega no rastreamento, pois as imagens da entrega capturadas pelo motorista podem ajudar a identificar onde o pacote foi deixado. Pedimos também que verifique com os seus vizinhos, pois o motorista pode ter deixado a encomenda com eles. 

Se ainda precisar de ajuda depois de verificar os itens acima, entre em contato com o Atendimento ao Cliente, pois teremos prazer em ajudá-lo.

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Item errado/defeituoso recebido

Lamentamos saber que há problemas com seu pedido. 

Por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente dentro de 28 dias a partir da data de entrega com todos os detalhes do item errado que você recebeu e nós investigaremos isso para você. 

Ao entrar em contato conosco, forneça também uma imagem nítida mostrando as etiquetas e o código do produto para mostrar à nossa equipe de Atendimento ao Cliente o item errado para que possamos ajudá-lo melhor.

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Estão faltando itens do meu pedido

Lamentamos que haja itens faltando em seu pedido. Antes de entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, por favor, verifique seus e-mails, pois iremos notificá-lo se algum item tiver sido enviado separadamente (se seu pedido contiver mais de um item) ou se um item estiver fora de estoque durante a embalagem. 

Se você olhar seu e-mail e perceber que há um “0” na coluna de quantidade da sua fatura, isso significa que não tínhamos o estoque do item para lhe enviar no momento do envio. 

Se a nota de entrega disser que um item deveria estar em seu pacote, mas não está, por favor, entre em contato conosco. Certifique-se de incluir qualquer informação sobre quais itens você acredita que estão faltando, incluindo quais produtos você já recebeu em seu pedido.

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Por que meu pedido/itens foram cancelados?

Lamentamos que seu pedido ou itens tenham sido cancelados. Se o(s) item(s) que você encomendou estiverem esgotados no momento da embalagem do seu pedido, nós precisaremos cancelá-lo. Um pedido também será cancelado se os detalhes do endereço de cobrança não corresponderem aos dados registrados pelo seu banco. Nós enviamos um e-mail para confirmar o cancelamento e você não será cobrado.

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Meu pedido foi cancelado, mas parece que ainda fui cobrado

Se o seu pedido for cancelado, você será reembolsado ao seu método de pagamento original dentro de 3 a 5 dias. 

O tempo pode depender dos processos do seu banco.

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Eu não recebi meu vale-presente

Por favor, verifique a sua pasta de spam ou a do destinatário se você não recebeu seu cartão-presente ou eVoucher. 

Se ainda não conseguir encontrá-lo, por favor, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudar.

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Meu item está incompleto (faltando peças)

Lamentamos saber que há um problema com seu item. 

Por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente dentro de 28 dias após a entrega do pacote. Ao entrar em contato conosco, informe-nos quais peças estão faltando e inclua uma foto da embalagem do pacote/item mostrando quaisquer sinais de danos para que possamos entender melhor o problema e ajudá-lo ainda mais.

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Meu item está danificado

Lamentamos saber que há um problema com seu item. 

Por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente dentro de 28 dias após a entrega do pacote. Ao entrar em contato conosco, informe-nos quais peças estão faltando e inclua uma foto da embalagem do pacote/item mostrando quaisquer sinais de danos para que possamos entender melhor o problema e ajudá-lo ainda mais.

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O que é autenticação de pagamento?

Autenticação de pagamento ou 3D seguro são iniciativas de prevenção de fraude lançadas por emissoras de cartões. O Verified by VISA (VbV) e o MasterCard Secure Code (MSC) funcionam da mesma maneira, usando senhas que você configurou com o fornecedor do cartão para protegê-lo quando fizer compras online. Em seguida, você será solicitado a inserir sua senha durante o processo de pagamento quando fizer compras conosco. 

Como eu faço para ativar meu cartão? 

Você registra seu cartão no site da operadora do cartão selecionando a opção de configurar a autenticação de pagamento. Você será solicitado a inserir os dados do seu cartão e definir uma senha. Depois de registrar seu cartão, quando futuramente fizer compras online, você só precisará inserir sua senha. 

Quem eu devo contatar para obter mais informações? 

Se precisar de mais informações sobre o processo de autenticação de pagamento, entre em contato diretamente com a emissora do seu cartão. Se o seu cartão for rejeitado pelo nosso sistema de processamento de pagamentos online, verifique novamente se todos os detalhes inseridos correspondem às suas informações de cobrança. Se você tiver certeza de que está usando um cartão válido, tente novamente com o mesmo cartão de crédito ou débito ou faça o pedido novamente usando um cartão diferente. Se o problema persistir, por favor, entre em contato com o fornecedor do seu cartão. Nós não temos controle sobre o processo de autenticação de pagamento, portanto não poderemos ajudar com quaisquer dúvidas de autenticação. 

Observe que seu pedido só será processado depois de recebermos autorização da emissora do cartão de pagamento para processar o pagamento.

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Problemas de pagamento

Se você estiver recebendo mensagens de erro ao efetuar um pagamento, certifique-se de ter inserido todos os dados corretamente. Você pode entrar em contato com seu provedor de pagamento para ter certeza de que não há problemas com sua conta. 

Se você ainda estiver tendo problemas, por favor, entre em contato conosco e inclua o máximo de detalhes possível sobre o erro: 

  • A mensagem de erro que você está vendo 
  • Uma descrição do problema 
  • Qual método de pagamento você está tentando usar 
  • Quais produtos você está tentando comprar 
  • Qual navegador de internet você está usando ou se está usando nosso aplicativo 
  • Quaisquer outros detalhes que possam ser úteis 

Se seu cartão de crédito/débito foi recusado, verifique se seu cartão expirou ou talvez seu endereço de cobrança do cartão seja diferente daquele que você tem em arquivo conosco. A operadora do seu cartão terá mais informações. 

Se você estiver usando o PayPal, por favor, entre em contato diretamente com eles.

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Por que é que o meu banco apresenta duas cobranças pela minha encomenda?

Nós só aceitamos o pagamento de um item após ele ter sido processado. 

No entanto, antes do processamento, nós obteremos uma autorização. Uma autorização aparecerá no seu extrato bancário como uma reserva de fundos que aloca o dinheiro para o seu pedido. Os fundos serão então debitados quando processarmos o(s) seu(s) item(s) para entrega. Às vezes, isso aparece como duas cobranças e será corrigido automaticamente dentro de 2 a 3 dias úteis. 

Caso não consigamos realizar a sua encomenda, nós entraremos em contato imediatamente com o seu banco para solicitar que o seu banco cancele a autorização. 

Se a autorização ainda persistir após vários dias, por favor, entre em contato com seu banco para solicitar que tomem medidas após o cancelamento do pagamento.

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Eu posso cancelar ou fazer alterações no meu pedido?

Não, você não pode cancelar seu pedido ou fazer alterações nele. 

Isto inclui adicionar ou remover itens, alterar cores ou tamanhos, alterar endereços de entrega, opções de entrega ou o endereço de e-mail no pedido. 

Depois de fazer seu pedido, ele começa a passar pelo sistema imediatamente, para que possamos entregá-lo o mais rápido possível. 

Se você mudou de ideia e não precisa mais do item, providencie para que o item seja devolvido assim que recebido. Ou se quiser encomendar outra coisa, você precisará fazer um pedido separado da maneira usual.

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Aplicar vale-presente, voucher ou nota de crédito

Selecione os itens que deseja comprar e prossiga para a finalização da compra normalmente. 

Quando estiver na fase de pagamento da finalização da compra, você precisará clicar em 'usar vale-presente/eVoucher' e seguir as instruções. 

Se desejar aplicar outro voucher ao mesmo pedido, siga novamente os passos acima.

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Como eu aplico um código de desconto?

Aqui estão os passos para aplicar seu código promocional ou código de desconto ao seu pedido. 

1. Adicione o(s) item(s) do desconto à sua sacola. 

2. Selecione "Ver sua sacola" para ter certeza de que está satisfeito com seus itens e, em seguida, selecione o botão "Check-out seguro". 

3. Continue o processo de finalização da compra até chegar à página de pagamento. 

4. Na lista de opções de pagamento você verá a opção “Aplicar código promocional/desconto”: Selecione esta opção, insira seu código e selecione “Aplicar”. 

Se for bem-sucedido, você verá um desconto aplicado ao seu pedido no lado direito do "Resumo do pedido". Observe que os termos e condições se aplicam a todas as nossas promoções e vendas. Poderão haver marcas ou departamentos excluídos das nossas promoções. Todas as promoções estão sujeitas à disponibilidade de estoque e os códigos promocionais não poderão mais ser honrados após a data de término.

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Como eu descubro meu tamanho?

Os tamanhos variam de acordo com diferentes marcas e estilos. 

Nós temos um guia de tamanhos que mostra os tamanhos de roupas e calçados para ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre sua compra.

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Informações do produto

A maior parte das informações dos nossos produtos pode ser encontrada em nosso site, ao visualizar a página do produto. Isso inclui as imagens que mostram a aparência do produto. Nós também mostramos mais informações na descrição do produto ou nas especificações do produto, como materiais, tamanhos, etc. 

Se você acessou o site e ainda precisa de informações adicionais que não estão cobertas, por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para podemos ajudá-lo ainda mais. 

Ao entrar em contato com ele, pode ser útil fornecer uma imagem/captura de tela nítida mostrando o produto com o qual você precisa de mais ajuda, para que possamos ajudá-lo melhor.

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Devolver Online

Agora você pode devolver seu pedido online do Sports Direct em alguns passos fáceis. Todos os itens não devem ter sido usados, desgastados ou lavados e estarem em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

Você tem 28 dias para devolver seu pedido a partir da data de entrega. 

Se o seu item estiver com defeito, incorreto ou exceder 10kg de peso, por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente antes de fazer a devolução.

Se você recebeu itens de uma de nossas marcas parceiras, consulte informações adicionais sobre como devolver esses itens em nossa página de devoluções de parceiros de marca.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de pedidos online em lojas, incluindo pedidos clique e retire.

  • Reembale seus itens com segurança. Faça login em nosso portal de devoluções usando seu número de pedido e endereço de e-mail. Selecione seu serviço de devolução rastreado preferido. Nós temos opções de impressão em casa, sem papel e de coleta disponíveis.

  • Você receberá por e-mail uma etiqueta de remessa ou QR code para escanear no ponto de entrega ou coleta escolhido. 

  • Fique atento às atualizações e rastreamento. Você receberá um e-mail assim que recebermos seu item devolvido. A maioria das devoluções é processada em poucos dias, mas o dinheiro pode levar até 14 dias para aparecer de volta na sua conta. 

É bom saber...

  • Ao escolher um serviço pago através do nosso portal de devoluções, você terá um serviço de devolução totalmente rastreado ao nosso armazém.
  • Mantenha seus pedidos separados, pois devolver mais de 1 pedido em 1 pacote pode atrasar seu reembolso.

VISÃO GERAL DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

  • Os itens não devem ser usados, desgastados ou lavados 
  • Os itens devem estar na embalagem original e com todas as etiquetas anexadas
  • Personalizados não serão aceitos a menos que o texto esteja incorreto ou o item esteja com defeito 
  • Roupas íntimas, trajes de banho e joias perfuradas não podem ser devolvidas por motivos de higiene 
  • Itens que se deterioram ou expiram rapidamente, revistas, itens lacrados por motivos de higiene, jogos de computador com o selo quebrado ou quaisquer itens que tenham sido inseparavelmente misturados após a entrega, não podem ser devolvidos
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Eu posso devolver mais de um pedido no mesmo pacote?

Por favor, devolva cada pedido separadamente e inclua qualquer embalagem que faça parte da mercadoria com seu comprovante de compra válido.

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Eu posso devolver um pedido online a uma loja?

Não. 

As lojas só podem aceitar e processar devoluções de itens comprados em lojas. 

Para devolver itens encomendados online, você precisará providenciar o envio para o endereço de devolução apropriado. Observação: políticas adicionais se aplicam.

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Como eu receberei um reembolso?

Nós tentamos processar todas as devoluções o mais rápido possível para que você receba seu reembolso. 

Você deverá receber um e-mail de confirmação dentro de uma semana após a devolução do item, mas às vezes leva mais tempo. 

Quaisquer reembolsos serão reembolsados no mesmo método de pagamento que você usou quando fez o pedido. Se a sua encomenda foi paga parcial ou integralmente com vale-presente, o reembolso será emitido em vale-presente ou voucher até ao valor do vale-presente que você utilizou. 

Nesse momento, quaisquer fundos devidos restantes serão reembolsados nos outros métodos de pagamento utilizados.

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Quando é que recebo um reembolso?

Tentamos processar todas as devoluções o mais rapidamente possível para que possa obter o seu reembolso, mas dê-nos 7 dias para processar a sua devolução. Deverá receber uma mensagem de correio eletrónico de confirmação quando o processo estiver concluído. Depois disso, pode demorar até mais 7 dias para que o dinheiro seja devolvido ao seu método de pagamento, pois isso depende dos processos dos bancos.

Em determinadas alturas do ano, o tempo de processamento será mais longo, como na altura do Natal e dos feriados.

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Eu não consigo ver um reembolso no meu extrato bancário

Por favor, aguarde 7 dias para que o reembolso apareça em sua conta bancária.

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O meu artigo tem a personalização errada

Lamentamos saber que há um problema com o teu artigo.

Na maioria dos casos, personalizaremos o produto de acordo com as especificações que pediste quando fizeste a encomenda. Para as encomendas efectuadas online, enviamos também um e-mail com o recibo da encomenda, que confirma os artigos encomendados, juntamente com os dados de personalização que forneceste. Recomendamos que verifiques isto primeiro nos casos em que a personalização não esteja correcta no teu produto.

Devido à natureza da personalização, é possível que, em raras ocasiões, sejam cometidos erros durante o processo de produção. Se foi isto que aconteceu com a tua encomenda, contacta a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 30 dias após a entrega da encomenda. Recomendamos também que envies uma fotografia do erro para nos ajudar a compreender melhor o problema.

Nota: Uma vez que não existem números de plantel definidos para nenhum jogador, estes estão sujeitos a alterações em qualquer altura. Por isso, não nos responsabilizamos por alterações nos números de plantel dos jogadores em camisolas pré-impressas ou personalizadas.

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Eu gostaria de deixar um feedback sobre uma de suas lojas

Se você desejar nos informar sobre uma visita recente a uma de nossas lojas, por favor, entre em contato. 

Ao entrar em contato, inclua o local, data e horário da sua visita para que possamos ajudá-lo.

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Como posso alterar os dados e as preferências de marketing?

Podes ver e gerir a maior parte dos teus dados quando inicias sessão.

Basta ires a A minha conta para gerires a tua conta e a tua palavra-passe, 

Em Preferências de contacto para e poderás ver as tuas preferências actuais e alterá-las online.

A secção Gerir cartões permite-te atualizar os detalhes de pagamento.

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Como eu me registro para uma conta?

Regista uma conta connosco para teres a vantagem de ter as tuas encomendas e o teu histórico de encomendas num único local e podes tirar partido do nosso sistema de check-out rápido.

Quando crias a tua conta, podes optar por receber as nossas newsletters, mantendo-te atualizado sobre as últimas tendências, ofertas especiais e promoções.

Depois de teres seguido os passos de criação da tua conta, podes atualizar os teus dados utilizando a secção A minha conta do nosso site. 

Aqui podes gerir os teus endereços, cartões de pagamento e controlar as tuas encomendas.

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Como posso criar ou alterar a minha palavra-passe?

Regista uma conta connosco para teres a vantagem de ter as tuas encomendas e o teu histórico de encomendas num único local e podes tirar partido do nosso sistema de check-out rápido.

Quando crias a tua conta, podes optar por receber as nossas newsletters, mantendo-te atualizado sobre as últimas tendências, ofertas especiais e promoções.

Para te registares, precisas de um endereço de e-mail ativo. Ser-te-á pedido que cries uma palavra-passe para a tua conta.

Se já tens uma conta connosco, mas não te lembras da tua palavra-passe, podes utilizar a hiperligação da palavra-passe esquecida para a redefinir, seguindo os passos.

Podes gerir a tua conta e a tua palavra-passe na secção A minha conta.

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Como posso criar ou alterar o meu endereço de correio eletrónico?

Para segurança dos nossos clientes, não permitimos a alteração do teu endereço de correio eletrónico.

Se precisares de utilizar um endereço de correio eletrónico alternativo, pedimos-te que cries uma nova conta.

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Anular a subscrição/eliminar a conta

Ter uma conta é gratuito e permite-te fazer compras facilmente sem teres de introduzir os teus dados de cada vez. Também te dá uma visão geral fácil do teu histórico de encomendas.

Se quiseres desativar a tua conta, contacta-nos confirmando o teu endereço de e-mail registado e o teu nome na conta. 

Quando tivermos cancelado a tua conta, receberás um e-mail de confirmação.

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Recomendado
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Adiciona à lista de remetentes seguros

Por vezes, podes ter problemas e não receber as mensagens de correio eletrónico da conta que te estamos a enviar. Isso é problemático porque comunicamos notificações de envio, erros de faturação e actualizações de encomendas por correio eletrónico. Ao adicionares o nosso endereço de correio eletrónico à tua lista de remetentes seguros, asseguras que recebes os nossos e-mails na tua caixa de entrada e reduzes as probabilidades de teres problemas em receber e-mails nossos no futuro.

Cada fornecedor de serviços de Internet (ISP) tem filtros de spam que guardam tanto os endereços da lista branca como os da lista negra. Se um endereço estiver na lista branca de uma pessoa, então o correio desse remetente específico será permitido.

Para garantir que recebes os nossos e-mails, segue as instruções abaixo para adicionares os nossos endereços de e-mail ao teu livro de endereços do teu ISP específico.

Hotmail

1. Abre a tua caixa de entrada

2. Clica em “Opções” (no canto superior direito do ecrã) e depois em “Mais opções” na parte inferior da lista pendente

3. Selecciona “Remetentes seguros e bloqueados” e depois clica em “Remetentes seguros”

4. Copia e cola o nosso endereço de e-mail na caixa fornecida e clica em “adicionar à lista”

5. O nosso endereço de e-mail foi adicionado com êxito à tua lista de remetentes seguros

Microsoft Office Outlook 2003

1. Abre a tua caixa de entrada

2. Na barra de ferramentas, clica em “Acções”

3. Selecciona “Lixo eletrónico” no menu pendente

4. Selecciona “Adicionar remetente à lista de remetentes seguros”

5. Pode aparecer uma caixa de diálogo com a frase “O remetente da mensagem selecionada foi adicionado à tua lista de remetentes seguros”. Clica em OK para confirmar

6. O endereço de e-mail foi agora introduzido na tua lista de contactos do Outlook

Yahoo!

1. Abre a tua caixa de entrada.

2. Navega até um e-mail nosso e clica no botão “Adicionar” ao lado do nosso endereço de e-mail

3. Se ainda não estiver lá, copia e cola o nosso endereço de e-mail no campo de e-mail e clica em “Guardar”

4. Pode aparecer uma caixa de diálogo com as palavras “Contacto foi adicionado” ao lado de uma marca de verificação verde. Clica em “OK” para fechar a caixa de diálogo

5. O endereço de e-mail foi agora introduzido no teu livro de endereços do Yahoo!

Microsoft Office Outlook 2007

1. Abre a tua caixa de entrada

2. Abre o menu “Ferramentas” e clica em “Opções”

3. No separador “Preferências”, em “E-mail”, clica em “Lixo eletrónico”

4. Clica no separador “Remetentes seguros” ou “Destinatários seguros” e selecciona “Adicionar”

5. Na caixa “Enter an e-mail address or Internet domain name to be added to the list”, copia e cola o nosso endereço de e-mail e clica em OK

6. O endereço de e-mail foi agora adicionado à tua lista de contactos.

Correio AOL

1. Abre a tua caixa de entrada

2. Navega até um dos nossos e-mails para ti. Passa por cima do nosso endereço de e-mail na secção “De” para abrir um pequeno menu pendente.

3. Clica em “Adicionar contacto” para confirmar

4. O endereço de e-mail foi agora adicionado à tua lista de contactos

Google Mail

1. Abre a tua caixa de entrada

2. Navega até um e-mail nosso

3. Clica na ligação “Mais opções” junto à data

4. Clica em “Adicionar remetente à lista de contactos” na lista de opções

5. O endereço de e-mail foi agora introduzido na tua lista de contactos do Gmail.

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Estou a ter problemas em iniciar sessão. O que é que posso fazer?

Se já tens uma conta connosco, certifica-te de que estás a utilizar o mesmo endereço de e-mail e a mesma palavra-passe que utilizaste quando criaste a tua conta. 

Se não te lembrares da tua palavra-passe, podes utilizar a ligação “esqueci-me da palavra-passe” na página de início de sessão para redefinir a tua palavra-passe. Clica aqui para acederes à página de início de sessão e, em seguida, segue os passos.

Se não tiveres uma conta, podes criar uma aqui. Isto significa que tens todo o teu histórico de encomendas e detalhes num único local. 

Se continuares a ter problemas em iniciar sessão na tua conta, contacta-nos e teremos todo o gosto em ajudar.

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Lamentamos saber que estás a ter problemas com o nosso site. Vê abaixo algumas sugestões que podem ajudar: 

  • Tenta abrir uma nova sessão do browser. Se isto não funcionar, abre uma janela anónima (Google) ou uma nova janela InPrivate (Edge)
  • Limpa a tua cache e os teus cookies
  • Desactiva quaisquer plug-ins
  • Verifica as tuas definições HTTPS
  • Limpa os teus ficheiros temporários
  • Tenta num dispositivo alternativo, como um telemóvel, PC de secretária, portátil ou tablet. 
  • Nota: Se estiveres a ter problemas especificamente com a realização de um pagamento, por exemplo, durante a finalização da compra, podes ter de contactar diretamente o fornecedor do pagamento para resolver os erros de pagamento e verificar a tua conta.

Se já tentaste tudo o que foi dito acima e continuas com problemas, entra em contacto com a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente para que possamos resolver o problema. Quando nos contactares, pode ser útil forneceres capturas de ecrã que mostrem o problema com o qual precisas de mais ajuda, para que te possamos ajudar melhor.

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