-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entregaPor que meu pedido/item foi devolvido ao remetente?
Nossos parceiros de entrega tentarão entregar seu pedido três vezes. Às vezes, pode haver problemas para encontrar ou acessar o endereço de entrega e, se as tentativas não forem bem-sucedidas, o pedido será devolvido.
Ocasionalmente, um pedido é danificado durante o transporte e não pode ser entregue. Você poderá verificar o motivo pelo qual ele foi devolvido usando o link de rastreamento recebido no e-mail de envio. Se, por qualquer motivo, eles não tiverem sucesso, eles deixarão um cartão com telefone informando que a sua encomenda nos será devolvida.
Infelizmente, um pedido que nos foi devolvido pelo correio não pode ser redirecionado novamente aos nossos clientes, mas será reembolsado integralmente assim que a equipe do armazém o processar.
Se você precisar dos itens, pediremos que você faça um novo pedido.
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições