-
Black Friday
-
FAQs
FAQs
-
FAQs
-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entregaMeu pacote aparece como entregue, mas não o recebi
Lamentamos saber que você não recebeu seu pacote. Pode ser que o entregador tenha entregue a encomenda em um local seguro ou vizinho. Verifique na parte externa de sua propriedade, o pacote pode ter sido deixado em um local seguro. Também vale a pena conferir as informações de entrega no rastreamento, pois as imagens da entrega capturadas pelo motorista podem ajudar a identificar onde o pacote foi deixado. Pedimos também que verifique com os seus vizinhos, pois o motorista pode ter deixado a encomenda com eles.
Se ainda precisar de ajuda depois de verificar os itens acima, entre em contato com o Atendimento ao Cliente, pois teremos prazer em ajudá-lo.
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições