-
Black Friday
-
FAQs
FAQs
-
FAQs
-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídosEstão faltando itens do meu pedido
Lamentamos que haja itens faltando em seu pedido. Antes de entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, por favor, verifique seus e-mails, pois iremos notificá-lo se algum item tiver sido enviado separadamente (se seu pedido contiver mais de um item) ou se um item estiver fora de estoque durante a embalagem.
Se você olhar seu e-mail e perceber que há um “0” na coluna de quantidade da sua fatura, isso significa que não tínhamos o estoque do item para lhe enviar no momento do envio.
Se a nota de entrega disser que um item deveria estar em seu pacote, mas não está, por favor, entre em contato conosco. Certifique-se de incluir qualquer informação sobre quais itens você acredita que estão faltando, incluindo quais produtos você já recebeu em seu pedido.
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições