Voltar para Sports Direct Portugal
Logótipo
Voltar para Sports Direct Portugal

Como podemos te ajudar?

  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
    • Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
    • Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
    • Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
    • Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos
  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
      Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
      Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
      Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
      Fazendo pedidos
      O que é autenticação de pagamento?

      Autenticação de pagamento ou 3D seguro são iniciativas de prevenção de fraude lançadas por emissoras de cartões. O Verified by VISA (VbV) e o MasterCard Secure Code (MSC) funcionam da mesma maneira, usando senhas que você configurou com o fornecedor do cartão para protegê-lo quando fizer compras online. Em seguida, você será solicitado a inserir sua senha durante o processo de pagamento quando fizer compras conosco. 

      Como eu faço para ativar meu cartão? 

      Você registra seu cartão no site da operadora do cartão selecionando a opção de configurar a autenticação de pagamento. Você será solicitado a inserir os dados do seu cartão e definir uma senha. Depois de registrar seu cartão, quando futuramente fizer compras online, você só precisará inserir sua senha. 

      Quem eu devo contatar para obter mais informações? 

      Se precisar de mais informações sobre o processo de autenticação de pagamento, entre em contato diretamente com a emissora do seu cartão. Se o seu cartão for rejeitado pelo nosso sistema de processamento de pagamentos online, verifique novamente se todos os detalhes inseridos correspondem às suas informações de cobrança. Se você tiver certeza de que está usando um cartão válido, tente novamente com o mesmo cartão de crédito ou débito ou faça o pedido novamente usando um cartão diferente. Se o problema persistir, por favor, entre em contato com o fornecedor do seu cartão. Nós não temos controle sobre o processo de autenticação de pagamento, portanto não poderemos ajudar com quaisquer dúvidas de autenticação. 

      Observe que seu pedido só será processado depois de recebermos autorização da emissora do cartão de pagamento para processar o pagamento.

      S
      Shane is the author of this solution article.

      Esta resposta foi útil? Yes No

      Send feedback
      Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

      Este artigo foi útil para si? Yes No

      Send feedback

      Obrigado pelo seu feedback.

      Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.

      Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.

      Ainda precisa de nos contactar
    • Informações do produto
      Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
      Devoluções
    • Reembolsos
      Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
      Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
      Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
      Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
      Começando
    • Problemas técnicos
      Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
      Termos e Condições
    • Outras políticas
      Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
      Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos

Can't find what you're looking for?

Logótipo

© SportsDirect.com Retail Ltd.

+ Anexar ficheiro
Cancelar
Número de visualizações do artigo