-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidosProblemas de pagamento
Se você estiver recebendo mensagens de erro ao efetuar um pagamento, certifique-se de ter inserido todos os dados corretamente. Você pode entrar em contato com seu provedor de pagamento para ter certeza de que não há problemas com sua conta.
Se você ainda estiver tendo problemas, por favor, entre em contato conosco e inclua o máximo de detalhes possível sobre o erro:
- A mensagem de erro que você está vendo
- Uma descrição do problema
- Qual método de pagamento você está tentando usar
- Quais produtos você está tentando comprar
- Qual navegador de internet você está usando ou se está usando nosso aplicativo
- Quaisquer outros detalhes que possam ser úteis
Se seu cartão de crédito/débito foi recusado, verifique se seu cartão expirou ou talvez seu endereço de cobrança do cartão seja diferente daquele que você tem em arquivo conosco. A operadora do seu cartão terá mais informações.
Se você estiver usando o PayPal, por favor, entre em contato diretamente com eles.
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições