- 
                                    
                                    
Entrega e coleta
- 
                                                    Métodos de entrega
                                                    Métodos de entrega
 
- 
                                                    Perguntas frequentes sobre entrega
                                                    Perguntas frequentes sobre entrega
 
 - 
                                                    Métodos de entrega
                                                    
 
- 
                                    
                                    
Pedidos e Pagamentos
- 
                                                    Fazendo pedidos
                                                    Fazendo pedidosPor que é que o meu banco apresenta duas cobranças pela minha encomenda?
Nós só aceitamos o pagamento de um item após ele ter sido processado.
No entanto, antes do processamento, nós obteremos uma autorização. Uma autorização aparecerá no seu extrato bancário como uma reserva de fundos que aloca o dinheiro para o seu pedido. Os fundos serão então debitados quando processarmos o(s) seu(s) item(s) para entrega. Às vezes, isso aparece como duas cobranças e será corrigido automaticamente dentro de 2 a 3 dias úteis.
Caso não consigamos realizar a sua encomenda, nós entraremos em contato imediatamente com o seu banco para solicitar que o seu banco cancele a autorização.
Se a autorização ainda persistir após vários dias, por favor, entre em contato com seu banco para solicitar que tomem medidas após o cancelamento do pagamento.
Shane is the author of this solution article.SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.Este artigo foi útil para si? Yes No
Send feedbackObrigado pelo seu feedback.
Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.
Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.
Ainda precisa de nos contactar 
- 
                                                    Pedidos concluídos
                                                    Pedidos concluídos
 
- 
                                                    Informações do produto
                                                    Informações do produto
 
 - 
                                                    Fazendo pedidos
                                                    
 
- 
                                    
                                    
Devoluções e reembolsos
- 
                                                    Devoluções
                                                    Devoluções
 
- 
                                                    Reembolsos
                                                    Reembolsos
 
- 
                                                    Devoluções de parceiros de marca
                                                    Devoluções de parceiros de marca
 
 - 
                                                    Devoluções
                                                    
 
- 
                                    
                                    
Personalização
- 
                                                    Personalização
                                                    Personalização
 
 - 
                                                    Personalização
                                                    
 
- 
                                    
                                    
Lojas e serviços
- 
                                                    Armazena informações
                                                    Armazena informações
 
 - 
                                                    Armazena informações
                                                    
 
- 
                                    
                                    
Minha conta
- 
                                                    Começando
                                                    Começando
 
- 
                                                    Problemas técnicos
                                                    Problemas técnicos
 
 - 
                                                    Começando
                                                    
 
- 
                                    
                                    
Políticas do site
- 
                                                    Termos e Condições
                                                    Termos e Condições
 
- 
                                                    Outras políticas
                                                    Outras políticas
 
- 
                                                    Política de privacidade e cookies
                                                    Política de privacidade e cookies
 
 - 
                                                    Termos e Condições