-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidosEu posso cancelar ou fazer alterações no meu pedido?
Preciso de cancelar a minha encomenda
Depois de ter efectuado a sua encomenda, esta começa imediatamente a ser processada através do sistema para que a possamos fazer chegar o mais rapidamente possível.
Dependendo do estado da sua encomenda, é possível que possamos cancelá-la. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente para que possamos verificar esta possibilidade.
Se a encomenda já tiver sido enviada ou tiver começado a passar pelo nosso processo de processamento automático, não será possível cancelá-la. Consulte a nossa política de devoluções para obter informações sobre como devolver a sua encomenda depois de a receber.
Preciso de alterar a morada
Não podemos alterar o seu endereço de entrega depois de a encomenda ter sido efectuada. Se estiver preocupado com o facto de não estar disponível, alguns parceiros de entrega podem deixar a sua encomenda com um vizinho ou num local seguro. Utilize o botão “Clique para seguir a encomenda” no seu e-mail “Encomenda enviada” para verificar se estas opções estão disponíveis.
Se já não conseguir aceder ao endereço que escolheu, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente e solicitaremos ao nosso parceiro de entregas que nos devolva a sua encomenda para um reembolso total. Se tal for possível, poderá demorar até 14 dias. Se ainda quiser a sua encomenda, terá de a efetuar novamente, uma vez que só podemos enviar para o endereço introduzido no checkout.
Preciso de alterar a minha encomenda
Depois de uma encomenda ter sido submetida, não podemos efetuar quaisquer alterações à mesma, o que inclui
- Adicionar ou remover artigos
- Alterar cores ou tamanhos
- Alterar as opções de entrega
- Aplicar descontos promocionais
- Alterar o endereço de correio eletrónico introduzido para esta encomenda
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.Este artigo foi útil para si? Yes No
Send feedbackObrigado pelo seu feedback.
Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.
Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.
Ainda precisa de nos contactar
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições