Voltar para Sports Direct Portugal
Logótipo
Voltar para Sports Direct Portugal

Como podemos te ajudar?

  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
    • Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
    • Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
    • Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
    • Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos
  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
      Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
      Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
      Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
      Fazendo pedidos
    • Informações do produto
      Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
      Devoluções
      Preciso de devolver um artigo comprado em linha

      Dispõe de 28 dias

      para devolver o seu artigo

      Paga a partir de £4,99 por devolução    

      Uma vez devolvido, aguarde

      14 dias para ser reembolsado

      INICIAR UMA DEVOLUÇÃO

      https://sportsdirect.returns.international/pro 

      Como devolver uma encomenda online

      1Volte a embalar os artigos de forma segura para que possam ser enviados. Os artigos não devem ter sido usados, desgastados ou lavados e devem estar em condições de serem revendidos, na sua embalagem original e com todas as etiquetas coladas.
      2Prima o botão "INICIAR UMA DEVOLUÇÃO" e inicie sessão no portal de devoluções com o seu número de encomenda e endereço de correio eletrónico.
      3Siga os passos no portal de devoluções para agendar a sua devolução e gerar a sua etiqueta de devolução. Também serão fornecidas instruções sobre o que fazer a seguir.
      4Devolva a sua encomenda e aguarde 14 dias para que a sua devolução seja processada. Mantê-lo-emos automaticamente informado por correio eletrónico.


      Outras informações importantes relacionadas com as devoluções

      • Se houver algum problema ou imperfeição com o artigo recebido, contacte a equipa do Serviço de Apoio ao Cliente para obter ajuda, fornecendo detalhes completos e claros sobre o problema.
      • No caso de artigos que não sirvam ou de outras situações de "mudança de ideias", terá de suportar os custos de devolução. A nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente não poderá oferecer um serviço de devolução gratuito.
      • As encomendas efectuadas online não podem ser devolvidas às lojas. Isto também se aplica às encomendas em que o utilizador escolheu a opção de entrega "clicar e recolher".
      • As devoluções são processadas por encomenda, por isso, se estiver a tentar devolver várias encomendas, devolva-as separadamente para evitar problemas ou atrasos no processamento.
      • Todas as devoluções são inspeccionadas após a receção. A nossa equipa pode rejeitar e devolver um produto se for identificado que o produto foi utilizado de forma abusiva.
      • Os artigos personalizados não serão aceites, a menos que o texto esteja incorreto ou o artigo esteja defeituoso.
      • A roupa interior, os fatos de banho e as jóias com piercings não podem ser devolvidos por razões de higiene.
      • Artigos que se deterioram ou expiram rapidamente, revistas, artigos selados por razões de higiene, jogos de computador com o selo quebrado ou quaisquer artigos que tenham sido misturados inseparavelmente após a entrega,




      S
      Shane is the author of this solution article.

      Esta resposta foi útil? Yes No

      Send feedback
      Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

      Este artigo foi útil para si? Yes No

      Send feedback

      Obrigado pelo seu feedback.

      Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.

      Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.

      Ainda precisa de nos contactar
    • Reembolsos
      Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
      Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
      Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
      Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
      Começando
    • Problemas técnicos
      Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
      Termos e Condições
    • Outras políticas
      Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
      Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos

Can't find what you're looking for?

Logótipo

© SportsDirect.com Retail Ltd.

+ Anexar ficheiro
Cancelar
Número de visualizações do artigo