-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
DevoluçõesDevolver Online
Agora você pode devolver seu pedido online do Sports Direct em alguns passos fáceis. Todos os itens não devem ter sido usados, desgastados ou lavados e estarem em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
Você tem 28 dias para devolver seu pedido a partir da data de entrega.
Se o seu item estiver com defeito, incorreto ou exceder 10kg de peso, por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente antes de fazer a devolução.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de pedidos online em lojas, incluindo pedidos clique e retire.
Reembale seus itens com segurança. Faça login em nosso portal de devoluções usando seu número de pedido e endereço de e-mail. Selecione seu serviço de devolução rastreado preferido. Nós temos opções de impressão em casa, sem papel e de coleta disponíveis.
Você receberá por e-mail uma etiqueta de remessa ou QR code para escanear no ponto de entrega ou coleta escolhido.
Fique atento às atualizações e rastreamento. Você receberá um e-mail assim que recebermos seu item devolvido. A maioria das devoluções é processada em poucos dias, mas o dinheiro pode levar até 14 dias para aparecer de volta na sua conta.
É bom saber...
- Ao escolher um serviço pago através do nosso portal de devoluções, você terá um serviço de devolução totalmente rastreado ao nosso armazém.
- Mantenha seus pedidos separados, pois devolver mais de 1 pedido em 1 pacote pode atrasar seu reembolso.
VISÃO GERAL DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
- Os itens não devem ser usados, desgastados ou lavados
- Os itens devem estar na embalagem original e com todas as etiquetas anexadas
- Personalizados não serão aceitos a menos que o texto esteja incorreto ou o item esteja com defeito
- Roupas íntimas, trajes de banho e joias perfuradas não podem ser devolvidas por motivos de higiene
- Itens que se deterioram ou expiram rapidamente, revistas, itens lacrados por motivos de higiene, jogos de computador com o selo quebrado ou quaisquer itens que tenham sido inseparavelmente misturados após a entrega, não podem ser devolvidos
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições