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Como devolver uma encomenda online
1 Volte a embalar os artigos de forma segura para que possam ser enviados. Os artigos não devem ter sido usados, desgastados ou lavados e devem estar em condições de serem revendidos, na sua embalagem original e com todas as etiquetas coladas. 2 Prima o botão "INICIAR UMA DEVOLUÇÃO" e inicie sessão no portal de devoluções com o seu número de encomenda e endereço de correio eletrónico. 3 Siga os passos no portal de devoluções para agendar a sua devolução e gerar a sua etiqueta de devolução. Também serão fornecidas instruções sobre o que fazer a seguir. 4 Devolva a sua encomenda e aguarde 14 dias para que a sua devolução seja processada. Mantê-lo-emos automaticamente informado por correio eletrónico. Outras informações importantes relacionadas com as devoluções
- Se houver algum problema ou imperfeição com o artigo recebido, contacte a equipa do Serviço de Apoio ao Cliente para obter ajuda, fornecendo detalhes completos e claros sobre o problema.
- No caso de artigos que não sirvam ou de outras situações de "mudança de ideias", terá de suportar os custos de devolução. A nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente não poderá oferecer um serviço de devolução gratuito.
- As encomendas efectuadas online não podem ser devolvidas às lojas. Isto também se aplica às encomendas em que o utilizador escolheu a opção de entrega "clicar e recolher".
- As devoluções são processadas por encomenda, por isso, se estiver a tentar devolver várias encomendas, devolva-as separadamente para evitar problemas ou atrasos no processamento.
- Todas as devoluções são inspeccionadas após a receção. A nossa equipa pode rejeitar e devolver um produto se for identificado que o produto foi utilizado de forma abusiva.
- Os artigos personalizados não serão aceites, a menos que o texto esteja incorreto ou o artigo esteja defeituoso.
- A roupa interior, os fatos de banho e as jóias com piercings não podem ser devolvidos por razões de higiene.
- Artigos que se deterioram ou expiram rapidamente, revistas, artigos selados por razões de higiene, jogos de computador com o selo quebrado ou quaisquer artigos que tenham sido misturados inseparavelmente após a entrega,
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