-
Black Friday
-
FAQs
FAQs
-
FAQs
-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marcaDevoluções - compradas de um parceiro de marca
Se você recebeu itens de uma de nossas marcas parceiras, por favor, consulte informações adicionais abaixo sobre como devolver esses itens.
- As devoluções serão elegíveis apenas para reembolso, nenhuma troca está disponível para esses itens Os itens não devem ser usados, desgastados ou lavados
- Os itens devem estar na embalagem original e com todas as etiquetas anexadas
- Os itens personalizados não serão aceitos a menos que o texto esteja incorreto ou o item com defeito
- Roupa íntima, trajes de banho e joias perfuradas não podem ser devolvidos por motivos de higiene
- Itens que se deterioram ou expiram rapidamente, revistas, itens lacrados por motivos de higiene, jogos de computador com o selo quebrado ou quaisquer itens que tenham sido inseparavelmente misturados após a entrega, não podem ser devolvidos
SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições