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Personalização
PersonalizaçãoComo eu adiciono uma bandeira/cor/emoji personalizado às minhas botas?
Para começar a personalização, selecciona o teu tamanho e depois selecciona a opção “Adicionar personalização”. A partir daí, abre-se uma caixa de diálogo que te permite personalizar as tuas botas.
- Para adicionar um nome personalizado às tuas botas, escreve o nome que pretendes na caixa de texto “Letras”. Aceitamos até um máximo de 5 letras. Todos os textos serão impressos exatamente como foram introduzidos. Certifica-te de que a ortografia está correcta. Não podemos editar ou corrigir qualquer item depois de a tua encomenda ter sido feita.
- Para adicionar cor, selecciona a cor disponível na lista pendente. Só é possível imprimir uma cor por par de botas.
- Para adicionares uma bandeira ou um emoji às tuas botas, selecciona a opção e, em seguida, escolhe uma das opções da lista pendente. As bandeiras impressas não se qualificam como um artigo autónomo. As bandeiras só podem ser colocadas numa bota como complemento da opção de texto personalizado. Imprimimos ambas as botas com qualquer texto ou bandeira numa posição adequada e qualquer trabalho de impressão não deve obstruir de forma alguma o desempenho da bota.
Tem em atenção que as botas com este tipo de personalização demoram mais 24 horas a ser processadas depois de receberes o e-mail de confirmação da encomenda processada. Se a opção de entrega no dia seguinte tiver sido selecionada, continuarás a ter direito ao serviço de entrega premium, no entanto, o processo de personalização implicará um atraso adicional de 24 horas. Uma vez personalizadas, as botas não podem ser devolvidas.
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