Voltar para Sports Direct Portugal
Logótipo
Voltar para Sports Direct Portugal

Como podemos te ajudar?

  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
    • Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
    • Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
    • Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
    • Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos
  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
      Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
      Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
      Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
      Fazendo pedidos
    • Informações do produto
      Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
      Devoluções
    • Reembolsos
      Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
      Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
      Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
      Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
      Começando
    • Problemas técnicos
      Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
      Termos e Condições
      ENTREGA E DEVOLUÇÕES

      Os custos de entrega são adicionais ao preço apresentado e variam consoante o serviço de entrega que selecionar, o país de entrega e a quantidade/peso das mercadorias encomendadas.

      Se a sua encomenda for particularmente pesada, poderá estar sujeita a custos de entrega adicionais. Se uma encomenda estiver sujeita a custos de entrega adicionais, será informado do custo adicional antes do início da entrega da sua encomenda. Tem a opção de cancelar a encomenda se não pretender pagar quaisquer custos de entrega adicionais.

      Tenha em atenção que, atualmente, não podemos efetuar entregas em apartados.

      Alguns artigos não podem ser cancelados ou devolvidos.

      Opções de entrega

      O nosso objetivo é sempre enviar todos os produtos em stock o mais rapidamente possível. O prazo máximo de entrega dos artigos é de 30 dias, salvo acordo específico entre nós e o cliente.

      Entrega de artigos de pré-encomenda

      Se efetuar uma pré-encomenda de produtos com uma data de lançamento, reservamos os seus produtos e retemos a totalidade da encomenda até ao dia anterior à data de lançamento. Enviaremos os artigos pré-encomendados através de Entrega Expresso no dia anterior à data de lançamento, se a entrega for efectuada no Reino Unido.

      Entrega fraccionada

      Podemos dividir a entrega da sua encomenda em várias parcelas com base na disponibilidade de stock. Não lhe será cobrado qualquer custo adicional por este método de envio. Quaisquer encomendas adicionais para entrega no Reino Unido serão enviadas utilizando a opção “Entrega no Reino Unido: Entrega Expresso”.

      Prazo de anulação das compras em linha

      Para além dos seus direitos legais (segundo os quais dispõe de 14 dias a partir da data de entrega da(s) sua(s) compra(s) para nos notificar de um cancelamento, seguidos de 14 dias a partir da data de notificação para devolver a(s) compra(s) não pretendida(s)), dispõe de 28 dias a partir do dia seguinte à entrega dos seus artigos (ou de alguém que receba os artigos por si) ou à recolha dos artigos comprados online numa das nossas lojas (apenas no Reino Unido Continental) para mudar de ideias e devolver-nos os artigos.

      Se a sua encomenda consistir em vários artigos ou partes que sejam entregues em dias diferentes, o período de cancelamento (relativamente à totalidade da sua encomenda) termina no dia 28 dias após o dia em que o último dos artigos ou partes lhe for entregue (ou a uma pessoa que tenha nomeado para receber a encomenda)

      Se a sua encomenda contiver artigos enviados por um dos nossos fornecedores directos, o período de anulação pode ser diferente. Consulte as condições de dropship/marketplace. 

      Para todos os artigos válidos devolvidos dentro do período de anulação, pode notificar-nos de que está a anular a sua encomenda, mas não é obrigatório. Se optar por fazê-lo, contacte-nos aqui ou escreva-nos por correio para: 

      Customer Returns

      Unit B

      Brook Park East

      Shirebrook

      UNITED KINGDOM

      NG20 8RY 

      Indique-nos claramente que pretende cancelar a encomenda, incluindo o seu nome, endereço, detalhes da encomenda que pretende cancelar e algumas informações de contacto, como um número de telefone ou endereço de correio eletrónico.

      Também pode utilizar o formulário de devolução, mas não é obrigatório. Para utilizar o formulário, basta imprimi-lo, preenchê-lo e digitalizá-lo e enviá-lo por correio eletrónico ou enviá-lo para o endereço acima indicado.

      Devolução de artigos

      Deve devolver os seus artigos por correio para o Endereço de devolução, o mais tardar 28 dias após o dia em que os artigos lhe foram entregues (ou em que alguém recebeu os artigos por si) ou em que recolheu os seus artigos numa das nossas lojas (apenas no Reino Unido Continental) para mudar de ideias e devolver-nos os artigos.

      Se a sua encomenda consistir em vários artigos ou peças que sejam entregues em dias diferentes, o período de cancelamento (relativamente à totalidade da encomenda) termina no dia 28 dias após o dia em que o último dos artigos ou peças lhe for entregue (ou a uma pessoa que tenha nomeado para receber a encomenda).

      Qualquer devolução é efectuada por sua conta e risco. Para sua proteção, recomendamos que devolva os seus artigos por correio expresso ou por correio registado.

      Terá de pagar os custos de devolução, exceto se lhe tiver sido enviado o artigo errado ou se o artigo estiver com defeito. Quando um artigo não puder, pela sua natureza, ser devolvido por correio (por exemplo, uma bicicleta de exercício), cobramos uma taxa de recolha.

      Os artigos têm de estar na embalagem original, caso esta faça parte dos artigos (por exemplo, artigos em caixas, peças de vestuário e artigos para oferta). Se um artigo tiver um bilhete de devolução anexado, este deve ainda estar anexado e sem danos aquando da devolução. 

      Tem a obrigação legal de cuidar razoavelmente dos artigos enquanto estes estiverem na sua posse. Se não cumprir esta obrigação, poderemos ter um direito de ação contra si para obter uma indemnização. Isto aplica-se a todos os artigos que sejam devolvidos.

      Reembolsos

      Nós reembolsá-lo-emos (ou providenciaremos um reembolso em nosso nome) na totalidade por quaisquer artigos que devolva, mas deduziremos de qualquer reembolso um montante igual a qualquer diminuição do valor dos artigos em resultado do seu manuseamento dos artigos para além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos artigos.

      Se devolver todos os artigos da sua encomenda, também reembolsaremos o custo da entrega inicial, mas apenas até ao custo da taxa de entrega normal. Não reembolsaremos qualquer componente de dia seguinte, expresso, sábado ou outro componente de prémio de qualquer taxa de entrega. Se não devolver todos os artigos da sua encomenda, o custo de entrega inicial não lhe será reembolsado.

      Será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento originalmente utilizado para comprar o(s) artigo(s) devolvido(s) (salvo acordo expresso em contrário). Se não puder ser reembolsado utilizando o método de pagamento original, ser-lhe-á enviado um cheque para a morada indicada na encomenda. O reembolso será efectuado no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção dos artigos devolvidos.

      Assim que o reembolso for efectuado, receberá um e-mail de confirmação com a indicação do montante reembolsado e do(s) artigo(s) que recebemos.

      Devolução de artigos que tenham sido enviados incorretamente

      Envie o artigo para o endereço de devolução e indique claramente que o motivo da devolução é o facto de ter sido enviado incorretamente.

      Artigos com defeito

      Na eventualidade improvável de receber um produto com defeito, terá direito a uma das seguintes soluções: 

      Nível 1: no prazo de 30 dias após a receção do artigo com defeito, pode optar por receber

          i. uma reparação; ou 

          ii. um reembolso total.

      O direito de rejeição do Nível 1, para bens perecíveis que não se espera que durem 30 dias, dura apenas o tempo que se espera que esses bens perecíveis durem.

      Nível 2: se tiverem decorrido mais de 30 dias após a receção dos bens, pode pedir a reparação do artigo defeituoso (mas não um reembolso).

      Nível 3: se a reparação não for possível, ou se não for bem sucedida ou não lhe puder ser fornecida num prazo razoável, pode optar por

      i. ficar com o artigo defeituoso e pedir uma redução do preço (o montante da redução do preço será determinado por nós em função do que for razoável nas circunstâncias); ou

      ii. devolver o artigo defeituoso e pedir um reembolso (mas tenha em atenção que, se tiver recebido os artigos durante mais de 6 meses, este reembolso pode ser reduzido para ter em conta qualquer utilização que tenha feito dos artigos).

      Se pensa que recebeu um artigo defeituoso, devolva-nos os artigos, incluindo, sempre que possível, os detalhes de:

      • O seu número de encomenda
      • Código do produto/nome do produto
      • Detalhes da avaria
      • Se prefere um reembolso ou uma reparação ou substituição

      Examinaremos os artigos devolvidos e notificá-lo-emos do seu reembolso ou reparação por correio eletrónico dentro de um período de tempo razoável.

      Processaremos qualquer reembolso que lhe seja devido o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de catorze (14) dias após o dia em que confirmarmos por correio eletrónico que tem direito a um reembolso por artigos defeituosos. O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento originalmente utilizado por si para efetuar o pagamento (salvo acordo expresso em contrário).

      Se um artigo for confirmado como defeituoso, suportaremos os custos razoáveis dos portes de devolução dos artigos até ao custo da taxa de entrega normal. Não reembolsaremos qualquer componente de entrega do dia seguinte, expresso ou outro tipo de prémio.

      Se tiver alguma dúvida sobre a devolução de produtos, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.

      Devoluções e trocas para compras efectuadas na loja

      Para artigos avariados ou defeituosos que tenham sido comprados na loja, siga as orientações dadas acima ou devolva o(s) artigo(s) pessoalmente numa das nossas lojas.

      Se mudar de ideias e o artigo não estiver defeituoso, devolva o(s) seu(s) artigo(s) não desejado(s) no prazo de 28 dias após a compra numa das nossas lojas, juntamente com o comprovativo de compra, e ser-lhe-á oferecida uma nota de crédito ou uma troca. Não podemos aceitar devoluções após este período.

      Aplicam-se os mesmos requisitos relativos à embalagem e cuidados a ter com os artigos que os mencionados acima na secção de devoluções online.

      S
      Shane is the author of this solution article.

      Esta resposta foi útil? Yes No

      Send feedback
      Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

      Este artigo foi útil para si? Yes No

      Send feedback

      Obrigado pelo seu feedback.

      Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.

      Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.

      Ainda precisa de nos contactar
    • Outras políticas
      Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
      Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos

Can't find what you're looking for?

Logótipo

© SportsDirect.com Retail Ltd.

+ Anexar ficheiro
Cancelar
Número de visualizações do artigo