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Termos e Condições
Termos e CondiçõesENTREGA E DEVOLUÇÕES
Os custos de entrega são adicionais ao preço apresentado e variam consoante o serviço de entrega que selecionar, o país de entrega e a quantidade/peso das mercadorias encomendadas.
Se a sua encomenda for particularmente pesada, poderá estar sujeita a custos de entrega adicionais. Se uma encomenda estiver sujeita a custos de entrega adicionais, será informado do custo adicional antes do início da entrega da sua encomenda. Tem a opção de cancelar a encomenda se não pretender pagar quaisquer custos de entrega adicionais.
Tenha em atenção que, atualmente, não podemos efetuar entregas em apartados.
Alguns artigos não podem ser cancelados ou devolvidos.
Opções de entrega
O nosso objetivo é sempre enviar todos os produtos em stock o mais rapidamente possível. O prazo máximo de entrega dos artigos é de 30 dias, salvo acordo específico entre nós e o cliente.
Entrega de artigos de pré-encomenda
Se efetuar uma pré-encomenda de produtos com uma data de lançamento, reservamos os seus produtos e retemos a totalidade da encomenda até ao dia anterior à data de lançamento. Enviaremos os artigos pré-encomendados através de Entrega Expresso no dia anterior à data de lançamento, se a entrega for efectuada no Reino Unido.
Entrega fraccionada
Podemos dividir a entrega da sua encomenda em várias parcelas com base na disponibilidade de stock. Não lhe será cobrado qualquer custo adicional por este método de envio. Quaisquer encomendas adicionais para entrega no Reino Unido serão enviadas utilizando a opção “Entrega no Reino Unido: Entrega Expresso”.
Prazo de anulação das compras em linha
Para além dos seus direitos legais (segundo os quais dispõe de 14 dias a partir da data de entrega da(s) sua(s) compra(s) para nos notificar de um cancelamento, seguidos de 14 dias a partir da data de notificação para devolver a(s) compra(s) não pretendida(s)), dispõe de 28 dias a partir do dia seguinte à entrega dos seus artigos (ou de alguém que receba os artigos por si) ou à recolha dos artigos comprados online numa das nossas lojas (apenas no Reino Unido Continental) para mudar de ideias e devolver-nos os artigos.
Se a sua encomenda consistir em vários artigos ou partes que sejam entregues em dias diferentes, o período de cancelamento (relativamente à totalidade da sua encomenda) termina no dia 28 dias após o dia em que o último dos artigos ou partes lhe for entregue (ou a uma pessoa que tenha nomeado para receber a encomenda)
Se a sua encomenda contiver artigos enviados por um dos nossos fornecedores directos, o período de anulação pode ser diferente. Consulte as condições de dropship/marketplace.
Para todos os artigos válidos devolvidos dentro do período de anulação, pode notificar-nos de que está a anular a sua encomenda, mas não é obrigatório. Se optar por fazê-lo, contacte-nos aqui ou escreva-nos por correio para:
Customer Returns
Unit B
Brook Park East
Shirebrook
UNITED KINGDOM
NG20 8RY
Indique-nos claramente que pretende cancelar a encomenda, incluindo o seu nome, endereço, detalhes da encomenda que pretende cancelar e algumas informações de contacto, como um número de telefone ou endereço de correio eletrónico.
Também pode utilizar o formulário de devolução, mas não é obrigatório. Para utilizar o formulário, basta imprimi-lo, preenchê-lo e digitalizá-lo e enviá-lo por correio eletrónico ou enviá-lo para o endereço acima indicado.
Devolução de artigos
Deve devolver os seus artigos por correio para o Endereço de devolução, o mais tardar 28 dias após o dia em que os artigos lhe foram entregues (ou em que alguém recebeu os artigos por si) ou em que recolheu os seus artigos numa das nossas lojas (apenas no Reino Unido Continental) para mudar de ideias e devolver-nos os artigos.
Se a sua encomenda consistir em vários artigos ou peças que sejam entregues em dias diferentes, o período de cancelamento (relativamente à totalidade da encomenda) termina no dia 28 dias após o dia em que o último dos artigos ou peças lhe for entregue (ou a uma pessoa que tenha nomeado para receber a encomenda).
Qualquer devolução é efectuada por sua conta e risco. Para sua proteção, recomendamos que devolva os seus artigos por correio expresso ou por correio registado.
Terá de pagar os custos de devolução, exceto se lhe tiver sido enviado o artigo errado ou se o artigo estiver com defeito. Quando um artigo não puder, pela sua natureza, ser devolvido por correio (por exemplo, uma bicicleta de exercício), cobramos uma taxa de recolha.
Os artigos têm de estar na embalagem original, caso esta faça parte dos artigos (por exemplo, artigos em caixas, peças de vestuário e artigos para oferta). Se um artigo tiver um bilhete de devolução anexado, este deve ainda estar anexado e sem danos aquando da devolução.
Tem a obrigação legal de cuidar razoavelmente dos artigos enquanto estes estiverem na sua posse. Se não cumprir esta obrigação, poderemos ter um direito de ação contra si para obter uma indemnização. Isto aplica-se a todos os artigos que sejam devolvidos.
Reembolsos
Nós reembolsá-lo-emos (ou providenciaremos um reembolso em nosso nome) na totalidade por quaisquer artigos que devolva, mas deduziremos de qualquer reembolso um montante igual a qualquer diminuição do valor dos artigos em resultado do seu manuseamento dos artigos para além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos artigos.
Se devolver todos os artigos da sua encomenda, também reembolsaremos o custo da entrega inicial, mas apenas até ao custo da taxa de entrega normal. Não reembolsaremos qualquer componente de dia seguinte, expresso, sábado ou outro componente de prémio de qualquer taxa de entrega. Se não devolver todos os artigos da sua encomenda, o custo de entrega inicial não lhe será reembolsado.
Será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento originalmente utilizado para comprar o(s) artigo(s) devolvido(s) (salvo acordo expresso em contrário). Se não puder ser reembolsado utilizando o método de pagamento original, ser-lhe-á enviado um cheque para a morada indicada na encomenda. O reembolso será efectuado no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção dos artigos devolvidos.
Assim que o reembolso for efectuado, receberá um e-mail de confirmação com a indicação do montante reembolsado e do(s) artigo(s) que recebemos.
Devolução de artigos que tenham sido enviados incorretamente
Envie o artigo para o endereço de devolução e indique claramente que o motivo da devolução é o facto de ter sido enviado incorretamente.
Artigos com defeito
Na eventualidade improvável de receber um produto com defeito, terá direito a uma das seguintes soluções:
Nível 1: no prazo de 30 dias após a receção do artigo com defeito, pode optar por receber
i. uma reparação; ou
ii. um reembolso total.
O direito de rejeição do Nível 1, para bens perecíveis que não se espera que durem 30 dias, dura apenas o tempo que se espera que esses bens perecíveis durem.
Nível 2: se tiverem decorrido mais de 30 dias após a receção dos bens, pode pedir a reparação do artigo defeituoso (mas não um reembolso).
Nível 3: se a reparação não for possível, ou se não for bem sucedida ou não lhe puder ser fornecida num prazo razoável, pode optar por
i. ficar com o artigo defeituoso e pedir uma redução do preço (o montante da redução do preço será determinado por nós em função do que for razoável nas circunstâncias); ou
ii. devolver o artigo defeituoso e pedir um reembolso (mas tenha em atenção que, se tiver recebido os artigos durante mais de 6 meses, este reembolso pode ser reduzido para ter em conta qualquer utilização que tenha feito dos artigos).
Se pensa que recebeu um artigo defeituoso, devolva-nos os artigos, incluindo, sempre que possível, os detalhes de:
- O seu número de encomenda
- Código do produto/nome do produto
- Detalhes da avaria
- Se prefere um reembolso ou uma reparação ou substituição
Examinaremos os artigos devolvidos e notificá-lo-emos do seu reembolso ou reparação por correio eletrónico dentro de um período de tempo razoável.
Processaremos qualquer reembolso que lhe seja devido o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de catorze (14) dias após o dia em que confirmarmos por correio eletrónico que tem direito a um reembolso por artigos defeituosos. O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento originalmente utilizado por si para efetuar o pagamento (salvo acordo expresso em contrário).
Se um artigo for confirmado como defeituoso, suportaremos os custos razoáveis dos portes de devolução dos artigos até ao custo da taxa de entrega normal. Não reembolsaremos qualquer componente de entrega do dia seguinte, expresso ou outro tipo de prémio.
Se tiver alguma dúvida sobre a devolução de produtos, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Devoluções e trocas para compras efectuadas na loja
Para artigos avariados ou defeituosos que tenham sido comprados na loja, siga as orientações dadas acima ou devolva o(s) artigo(s) pessoalmente numa das nossas lojas.
Se mudar de ideias e o artigo não estiver defeituoso, devolva o(s) seu(s) artigo(s) não desejado(s) no prazo de 28 dias após a compra numa das nossas lojas, juntamente com o comprovativo de compra, e ser-lhe-á oferecida uma nota de crédito ou uma troca. Não podemos aceitar devoluções após este período.
Aplicam-se os mesmos requisitos relativos à embalagem e cuidados a ter com os artigos que os mencionados acima na secção de devoluções online.
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