-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Fazendo pedidos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e CondiçõesPRODUTOS NÃO ELEGÍVEIS PARA DEVOLUÇÃO
A menos que estejam defeituosos, avariados ou danificados, não pode cancelar ou devolver nenhum dos seguintes artigos:
- Depósitos;
- Revistas;
- Artigos personalizados ou feitos à medida (incluindo, mas não se limitando a: artigos feitos à medida/por encomenda, por exemplo, mobiliário);
- Quaisquer artigos que se deteriorem ou expirem rapidamente (incluindo, mas não se limitando a: bens perecíveis, por exemplo, alimentos);
- Quaisquer artigos selados por razões de proteção da saúde ou de higiene, se os tiver aberto (incluindo, mas não se limitando a: cosméticos, edredões, máscaras faciais, chapéus, meias, lingerie, protectores de colchão, colchões, roupa interior masculina, perfumaria, produtos de higiene pessoal, brincos com piercing, almofadas e fatos de banho);
- Quaisquer jogos de computador em que o selo da embalagem tenha sido quebrado; e
- Quaisquer artigos que tenham sido misturados de forma inseparável após a entrega.
Os reembolsos só serão efectuados de acordo com os seus direitos legais (que não serão afectados).
Shane is the author of this solution article.SEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.Este artigo foi útil para si? Yes No
Send feedbackObrigado pelo seu feedback.
Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.
Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.
Ainda precisa de nos contactar
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições