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Termos e CondiçõesTermos e CondiçõesQuem somos
Se aceder ao sítio Web e/ou encomendar produtos, concorda em ficar vinculado a estes termos e condições. Leia atentamente os presentes termos e condições antes de aceder ao sítio Web e/ou de encomendar quaisquer produtos do mesmo.
Deve guardar uma cópia dos presentes termos e condições para referência futura e, se tiver alguma questão sobre o Website, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Nas presentes condições são utilizadas as seguintes definições:
Cliente, você ocê, o cliente que acede e/ou utiliza o sítio Web. Sítio Web www.sportsdirect.pt Vendedor, nós, nós As compras pagas com um cartão de débito/crédito são-lhe vendidas pela Wareshop2 Limited (Endereço registado: Unit A, Brook Park East, Shirebrook, NG20 8RY Número da empresa: 09870840 Localização registada: Inglaterra Número de IVA: GB 231 5087 33).
As compras pagas com um produto de crédito fornecido pela Frasers Group Financial Serviced Limited, como o Studio Pay e o Frasers Plus, são-lhe vendidas pela Wareshop3 Limited (Endereço registado: Unit A, Brook Park East, Shirebrook, NG20 8RY Número da empresa: 12299567 Localização registada: Inglaterra Número de IVA: 125688644).
Operador do sítio Web O endereço registado da Sports Direct Retail Ltd é Sports Direct, Unit A, Brook Park East, Meadow Lane, Shirebrook, NG20 8RY. Número de empresa 03406347, localização registada: Inglaterra. Serviços ao cliente Contacte-nos EFECTUAR UMA ENCOMENDAADICIONAR AO BOLSO: Seleccione o(s) produto(s) que pretende comprar no sítio Web (incluindo o tamanho, a cor (se aplicável) e a quantidade (a predefinição será uma (1) unidade e existe um limite de noventa e nove (99) unidades por artigo. Para encomendar quantidades superiores a 99 unidades por artigo, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, que o poderá ajudar com a sua encomenda). Clique em “Adicionar ao saco”.
VERIFIQUE: Depois de ter adicionado todos os produtos que pretende encomendar, clique no ícone “O meu saco” no canto superior direito. Reveja o conteúdo do seu saco e certifique-se de que todas as especificações correspondem às suas necessidades e, em seguida, clique em “Continuar em segurança”.
CONTA/INSTITUIÇÃO: Introduza o seu endereço de correio eletrónico. Se já tiver uma conta, ser-lhe-á pedido que introduza a sua palavra-passe para iniciar sessão, ou pode optar por continuar como convidado sem iniciar sessão. Se não tiver uma conta, ser-lhe-á dada a oportunidade de se registar para uma conta ou de continuar como convidado.
ENTREGA: Seleccione o seu método de entrega preferido. Nem todas as opções de entrega estão disponíveis para todos os produtos.
PAGAMENTO: Seleccione o seu tipo de pagamento preferido na nossa página de pagamento seguro. O seu pagamento será cobrado por si ou em nome do Vendedor (dependendo da opção de pagamento que escolher). Deverá também introduzir nesta página qualquer cartão de oferta/vouchers/códigos promocionais. Após a receção da sua encomenda, será criada uma autorização na sua conta que fará referência à marca do Website. Esta autorização aparecerá no seu extrato bancário como uma reserva de fundos que atribui o dinheiro à sua encomenda, mas não será utilizada até que a sua encomenda tenha sido recolhida e processada. No caso de a sua encomenda não poder ser satisfeita, será enviado um pedido ao seu banco para anular a autorização. Se a autorização se mantiver após vários dias, contacte o seu banco para solicitar a anulação do pagamento.
CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA: Após a apresentação da sua encomenda, ser-lhe-á enviada uma confirmação automática da encomenda para o endereço de correio eletrónico utilizado para efetuar a encomenda. Uma confirmação de encomenda não significa que a sua encomenda tenha sido aceite. Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos e à aceitação formal pelo Vendedor (que consta da confirmação da encomenda).
CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA: Quando a sua encomenda tiver sido recolhida, embalada e estiver pronta para entrega, receberá um e-mail a confirmar que o Vendedor aceitou a sua encomenda. É nesta altura que se forma um contrato para que possa comprar as mercadorias ao Vendedor. O contrato de venda de mercadorias a si refere-se apenas às mercadorias indicadas no e-mail de confirmação. Ao efetuar uma encomenda através do sítio Web, garante que tem capacidade jurídica para celebrar um contrato vinculativo.
EFECTUAR UMA ENCOMENDAADICIONAR AO BOLSO: Seleccione o(s) produto(s) que pretende comprar no sítio Web (incluindo o tamanho, a cor (se aplicável) e a quantidade (a predefinição será uma (1) unidade e existe um limite de noventa e nove (99) unidades por artigo. Para encomendar quantidades superiores a 99 unidades por artigo, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, que o poderá ajudar com a sua encomenda). Clique em “Adicionar ao saco”.
VERIFIQUE: Depois de ter adicionado todos os produtos que pretende encomendar, clique no ícone “O meu saco” no canto superior direito. Reveja o conteúdo do seu saco e certifique-se de que todas as especificações correspondem às suas necessidades e, em seguida, clique em “Continuar em segurança”.
CONTA/INSTITUIÇÃO: Introduza o seu endereço de correio eletrónico. Se já tiver uma conta, ser-lhe-á pedido que introduza a sua palavra-passe para iniciar sessão, ou pode optar por continuar como convidado sem iniciar sessão. Se não tiver uma conta, ser-lhe-á dada a oportunidade de se registar para uma conta ou de continuar como convidado.
ENTREGA: Seleccione o seu método de entrega preferido. Nem todas as opções de entrega estão disponíveis para todos os produtos.
PAGAMENTO: Seleccione o seu tipo de pagamento preferido na nossa página de pagamento seguro. O seu pagamento será cobrado por si ou em nome do Vendedor (dependendo da opção de pagamento que escolher). Deverá também introduzir nesta página qualquer cartão de oferta/vouchers/códigos promocionais. Após a receção da sua encomenda, será criada uma autorização na sua conta que fará referência à marca do Website. Esta autorização aparecerá no seu extrato bancário como uma reserva de fundos que atribui o dinheiro à sua encomenda, mas não será utilizada até que a sua encomenda tenha sido recolhida e processada. No caso de a sua encomenda não poder ser satisfeita, será enviado um pedido ao seu banco para anular a autorização. Se a autorização se mantiver após vários dias, contacte o seu banco para solicitar a anulação do pagamento.
CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA: Após a apresentação da sua encomenda, ser-lhe-á enviada uma confirmação automática da encomenda para o endereço de correio eletrónico utilizado para efetuar a encomenda. Uma confirmação de encomenda não significa que a sua encomenda tenha sido aceite. Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos e à aceitação formal pelo Vendedor (que consta da confirmação da encomenda).
CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA: Quando a sua encomenda tiver sido recolhida, embalada e estiver pronta para entrega, receberá um e-mail a confirmar que o Vendedor aceitou a sua encomenda. É nesta altura que se forma um contrato para que possa comprar as mercadorias ao Vendedor. O contrato de venda de mercadorias a si refere-se apenas às mercadorias indicadas no e-mail de confirmação. Ao efetuar uma encomenda através do sítio Web, garante que tem capacidade jurídica para celebrar um contrato vinculativo.
ENTREGA E DEVOLUÇÕESOs custos de entrega são adicionais ao preço apresentado e variam consoante o serviço de entrega que selecionar, o país de entrega e a quantidade/peso das mercadorias encomendadas.
Se a sua encomenda for particularmente pesada, poderá estar sujeita a custos de entrega adicionais. Se uma encomenda estiver sujeita a custos de entrega adicionais, será informado do custo adicional antes do início da entrega da sua encomenda. Tem a opção de cancelar a encomenda se não pretender pagar quaisquer custos de entrega adicionais.
Tenha em atenção que, atualmente, não podemos efetuar entregas em apartados.
Alguns artigos não podem ser cancelados ou devolvidos.
Opções de entrega
O nosso objetivo é sempre enviar todos os produtos em stock o mais rapidamente possível. O prazo máximo de entrega dos artigos é de 30 dias, salvo acordo específico entre nós e o cliente.
Entrega de artigos de pré-encomenda
Se efetuar uma pré-encomenda de produtos com uma data de lançamento, reservamos os seus produtos e retemos a totalidade da encomenda até ao dia anterior à data de lançamento. Enviaremos os artigos pré-encomendados através de Entrega Expresso no dia anterior à data de lançamento, se a entrega for efectuada no Reino Unido.
Entrega fraccionada
Podemos dividir a entrega da sua encomenda em várias parcelas com base na disponibilidade de stock. Não lhe será cobrado qualquer custo adicional por este método de envio. Quaisquer encomendas adicionais para entrega no Reino Unido serão enviadas utilizando a opção “Entrega no Reino Unido: Entrega Expresso”.
Prazo de anulação das compras em linha
Para além dos seus direitos legais (segundo os quais dispõe de 14 dias a partir da data de entrega da(s) sua(s) compra(s) para nos notificar de um cancelamento, seguidos de 14 dias a partir da data de notificação para devolver a(s) compra(s) não pretendida(s)), dispõe de 28 dias a partir do dia seguinte à entrega dos seus artigos (ou de alguém que receba os artigos por si) ou à recolha dos artigos comprados online numa das nossas lojas (apenas no Reino Unido Continental) para mudar de ideias e devolver-nos os artigos.
Se a sua encomenda consistir em vários artigos ou partes que sejam entregues em dias diferentes, o período de cancelamento (relativamente à totalidade da sua encomenda) termina no dia 28 dias após o dia em que o último dos artigos ou partes lhe for entregue (ou a uma pessoa que tenha nomeado para receber a encomenda)
Se a sua encomenda contiver artigos enviados por um dos nossos fornecedores directos, o período de anulação pode ser diferente. Consulte as condições de dropship/marketplace.
Para todos os artigos válidos devolvidos dentro do período de anulação, pode notificar-nos de que está a anular a sua encomenda, mas não é obrigatório. Se optar por fazê-lo, contacte-nos aqui ou escreva-nos por correio para:
Customer Returns
Unit B
Brook Park East
Shirebrook
UNITED KINGDOM
NG20 8RY
Indique-nos claramente que pretende cancelar a encomenda, incluindo o seu nome, endereço, detalhes da encomenda que pretende cancelar e algumas informações de contacto, como um número de telefone ou endereço de correio eletrónico.
Também pode utilizar o formulário de devolução, mas não é obrigatório. Para utilizar o formulário, basta imprimi-lo, preenchê-lo e digitalizá-lo e enviá-lo por correio eletrónico ou enviá-lo para o endereço acima indicado.
Devolução de artigos
Deve devolver os seus artigos por correio para o Endereço de devolução, o mais tardar 28 dias após o dia em que os artigos lhe foram entregues (ou em que alguém recebeu os artigos por si) ou em que recolheu os seus artigos numa das nossas lojas (apenas no Reino Unido Continental) para mudar de ideias e devolver-nos os artigos.
Se a sua encomenda consistir em vários artigos ou peças que sejam entregues em dias diferentes, o período de cancelamento (relativamente à totalidade da encomenda) termina no dia 28 dias após o dia em que o último dos artigos ou peças lhe for entregue (ou a uma pessoa que tenha nomeado para receber a encomenda).
Qualquer devolução é efectuada por sua conta e risco. Para sua proteção, recomendamos que devolva os seus artigos por correio expresso ou por correio registado.
Terá de pagar os custos de devolução, exceto se lhe tiver sido enviado o artigo errado ou se o artigo estiver com defeito. Quando um artigo não puder, pela sua natureza, ser devolvido por correio (por exemplo, uma bicicleta de exercício), cobramos uma taxa de recolha.
Os artigos têm de estar na embalagem original, caso esta faça parte dos artigos (por exemplo, artigos em caixas, peças de vestuário e artigos para oferta). Se um artigo tiver um bilhete de devolução anexado, este deve ainda estar anexado e sem danos aquando da devolução.
Tem a obrigação legal de cuidar razoavelmente dos artigos enquanto estes estiverem na sua posse. Se não cumprir esta obrigação, poderemos ter um direito de ação contra si para obter uma indemnização. Isto aplica-se a todos os artigos que sejam devolvidos.
Reembolsos
Nós reembolsá-lo-emos (ou providenciaremos um reembolso em nosso nome) na totalidade por quaisquer artigos que devolva, mas deduziremos de qualquer reembolso um montante igual a qualquer diminuição do valor dos artigos em resultado do seu manuseamento dos artigos para além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos artigos.
Se devolver todos os artigos da sua encomenda, também reembolsaremos o custo da entrega inicial, mas apenas até ao custo da taxa de entrega normal. Não reembolsaremos qualquer componente de dia seguinte, expresso, sábado ou outro componente de prémio de qualquer taxa de entrega. Se não devolver todos os artigos da sua encomenda, o custo de entrega inicial não lhe será reembolsado.
Será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento originalmente utilizado para comprar o(s) artigo(s) devolvido(s) (salvo acordo expresso em contrário). Se não puder ser reembolsado utilizando o método de pagamento original, ser-lhe-á enviado um cheque para a morada indicada na encomenda. O reembolso será efectuado no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção dos artigos devolvidos.
Assim que o reembolso for efectuado, receberá um e-mail de confirmação com a indicação do montante reembolsado e do(s) artigo(s) que recebemos.
Devolução de artigos que tenham sido enviados incorretamente
Envie o artigo para o endereço de devolução e indique claramente que o motivo da devolução é o facto de ter sido enviado incorretamente.
Artigos com defeito
Na eventualidade improvável de receber um produto com defeito, terá direito a uma das seguintes soluções:
Nível 1: no prazo de 30 dias após a receção do artigo com defeito, pode optar por receber
i. uma reparação; ou
ii. um reembolso total.
O direito de rejeição do Nível 1, para bens perecíveis que não se espera que durem 30 dias, dura apenas o tempo que se espera que esses bens perecíveis durem.
Nível 2: se tiverem decorrido mais de 30 dias após a receção dos bens, pode pedir a reparação do artigo defeituoso (mas não um reembolso).
Nível 3: se a reparação não for possível, ou se não for bem sucedida ou não lhe puder ser fornecida num prazo razoável, pode optar por
i. ficar com o artigo defeituoso e pedir uma redução do preço (o montante da redução do preço será determinado por nós em função do que for razoável nas circunstâncias); ou
ii. devolver o artigo defeituoso e pedir um reembolso (mas tenha em atenção que, se tiver recebido os artigos durante mais de 6 meses, este reembolso pode ser reduzido para ter em conta qualquer utilização que tenha feito dos artigos).
Se pensa que recebeu um artigo defeituoso, devolva-nos os artigos, incluindo, sempre que possível, os detalhes de:
- O seu número de encomenda
- Código do produto/nome do produto
- Detalhes da avaria
- Se prefere um reembolso ou uma reparação ou substituição
Examinaremos os artigos devolvidos e notificá-lo-emos do seu reembolso ou reparação por correio eletrónico dentro de um período de tempo razoável.
Processaremos qualquer reembolso que lhe seja devido o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de catorze (14) dias após o dia em que confirmarmos por correio eletrónico que tem direito a um reembolso por artigos defeituosos. O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento originalmente utilizado por si para efetuar o pagamento (salvo acordo expresso em contrário).
Se um artigo for confirmado como defeituoso, suportaremos os custos razoáveis dos portes de devolução dos artigos até ao custo da taxa de entrega normal. Não reembolsaremos qualquer componente de entrega do dia seguinte, expresso ou outro tipo de prémio.
Se tiver alguma dúvida sobre a devolução de produtos, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente.
Devoluções e trocas para compras efectuadas na loja
Para artigos avariados ou defeituosos que tenham sido comprados na loja, siga as orientações dadas acima ou devolva o(s) artigo(s) pessoalmente numa das nossas lojas.
Se mudar de ideias e o artigo não estiver defeituoso, devolva o(s) seu(s) artigo(s) não desejado(s) no prazo de 28 dias após a compra numa das nossas lojas, juntamente com o comprovativo de compra, e ser-lhe-á oferecida uma nota de crédito ou uma troca. Não podemos aceitar devoluções após este período.
Aplicam-se os mesmos requisitos relativos à embalagem e cuidados a ter com os artigos que os mencionados acima na secção de devoluções online.
GERALLimitação da responsabilidade
a. O Vendedor só será responsável perante si pelo preço de compra dos bens e por quaisquer perdas comprovadas que sofra em resultado do incumprimento do Vendedor (quer resultem de contrato, ato ilícito (incluindo negligência), violação de deveres legais ou outros) que sejam uma consequência previsível de tal incumprimento.
b. O Vendedor não será responsável pelos seguintes tipos de perdas
i. perda de rendimentos ou receitas; ou
ii. desperdício de tempo de gestão ou de escritório.
c. Nada nestes termos e condições se destina a excluir ou limitar a responsabilidade do Vendedor por
i. morte ou danos pessoais causados por negligência do Vendedor;
ii. fraude ou deturpação fraudulenta;
iii. qualquer violação das obrigações implícitas na secção 12 da Lei de Venda de Mercadorias de 1979;
iv. produtos defeituosos ao abrigo da Lei de Proteção do Consumidor de 1987; ou
v. qualquer outro assunto relativamente ao qual seria ilegal para o Vendedor excluir ou tentar excluir a sua responsabilidade.
d. Embora o Vendedor adopte protecções padrão da indústria contra vírus informáticos, não pode garantir que este website esteja livre de vírus informáticos ou de qualquer outro programa informático malicioso ou prejudicial.
Eventos fora do nosso controlo
a. O Vendedor não será responsável por qualquer falha ou atraso no cumprimento de qualquer uma das suas obrigações para consigo que seja causada por eventos fora do controlo razoável do Vendedor (um “Evento de Força Maior”). Um Evento de Força Maior inclui qualquer ato, evento, não acontecimento, omissão ou acidente fora do controlo razoável do Vendedor e inclui (sem limitação) o seguinte:
i. Greves, lock-outs ou outras acções laborais;
ii. Comoção civil, motim, invasão, ataque terrorista ou ameaça de ataque terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para a guerra;
iii. Incêndio, explosão, tempestade, inundação, terramoto, afundamento, epidemia, pandemia ou outra catástrofe natural;
iv. Impossibilidade de utilização de caminhos-de-ferro, embarcações, aeronaves, transportes motorizados ou outros meios de transporte públicos ou privados;
v. Impossibilidade de utilização de redes de telecomunicações públicas ou privadas; ou
vi. Actos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições de qualquer governo.
b. Na eventualidade de um Evento de Força Maior, o desempenho do Vendedor é considerado suspenso durante o período em que o Evento de Força Maior se mantiver, e o Vendedor terá uma extensão de tempo para o desempenho durante esse período. O Vendedor envidará todos os esforços razoáveis para: pôr termo ao Evento de Força Maior; encontrar uma solução através da qual as suas obrigações para consigo possam ser razoavelmente cumpridas apesar do Evento de Força Maior; ou fornecer um reembolso por quaisquer produtos/serviços que não possam ser entregues devido a um Evento de Força Maior.
c. Em resposta às orientações governamentais e às regras locais de confinamento, o Vendedor reserva-se o direito de alterar a sua política de devoluções e trocas nas lojas onde o acesso do Cliente aos balneários possa ser proibido ou limitado. Para mais informações, consulte a loja.
Comunicações escritas
A legislação aplicável exige que algumas das informações ou comunicações que o Vendedor lhe envia sejam efectuadas por escrito. Ao aceder ao Website, aceita que a comunicação com o Vendedor seja essencialmente eletrónica, através de correio eletrónico ou de avisos publicados no Website. Para efeitos contratuais, ao aceder ao Website, o utilizador aceita este meio de comunicação eletrónico e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que o Vendedor lhe fornece eletronicamente cumprem qualquer requisito legal de que tais comunicações sejam feitas por escrito.
Direitos de propriedade intelectual
Salvo indicação em contrário, os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo de todas as páginas deste sítio Web são propriedade do Vendedor (ou de um membro do seu grupo de empresas) ou estão licenciados a este, ou são utilizados com autorização do proprietário. O conteúdo deste sítio Web não pode ser copiado, reproduzido, modificado, descarregado ou utilizado sob qualquer forma sem a nossa autorização prévia por escrito.
Aviso de segurança
As actividades físicas podem ser perigosas. A seleção e utilização de equipamento adequado requerem competências e deve certificar-se de que está devidamente equipado e formado. No interesse da sua segurança e da segurança dos outros, deve também certificar-se de que tem formação adequada sobre as técnicas que terá de empregar no exercício da atividade que escolheu. O Vendedor recomenda que procure e se aconselhe junto de uma pessoa devidamente qualificada antes de adquirir o seu equipamento. Uma vez adquirido, o equipamento só deve ser utilizado de acordo com as instruções do fabricante e deve igualmente ser inspeccionado antes de ser utilizado e mantido de forma adequada.
Regulamentos REEE
a. A Diretiva relativa aos resíduos e equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE) é uma lei do Reino Unido.
b. A legislação visa obrigar os produtores a pagar a recolha, o tratamento e a recuperação dos resíduos de equipamentos eléctricos. Os regulamentos também significam que os fornecedores de equipamento, como as lojas de rua e os retalhistas da Internet, devem permitir que os consumidores devolvam os seus resíduos de equipamento gratuitamente.
c. A quantidade de REEE que deitamos fora está a aumentar cerca de 5% por ano, o que faz com que seja o fluxo de resíduos que mais cresce no Reino Unido.
d. Grande parte dos REEE do Reino Unido acaba em aterros, onde o chumbo e outras toxinas que contém podem causar a contaminação do solo e da água. Isto pode ter um efeito prejudicial no habitat natural, na vida selvagem e também na saúde humana.
e. Muitos dos aparelhos eléctricos que deitamos fora podem ser reparados ou reciclados. A reciclagem de artigos ajuda a poupar os nossos recursos naturais finitos e também reduz os riscos ambientais e de saúde associados ao envio de artigos eléctricos para aterros.
f. Os distribuidores de equipamentos eléctricos e electrónicos (EEE) têm um papel a desempenhar na redução da quantidade de REEE depositados em aterros.
g. Somos obrigados, ao abrigo destes regulamentos, a oferecer aos nossos clientes a retoma gratuita dos seus REEE numa base equivalente quando nos compra um novo produto elétrico ou eletrónico.
h. Por exemplo, se um cliente nos comprasse um novo cronómetro/pedómetro, aceitaríamos o seu cronómetro/pedómetro e evitaríamos que fosse parar a um aterro sanitário, eliminando-o de forma segura. Os clientes devem devolver-nos o seu artigo REEE no prazo de 28 dias após a compra do novo artigo.
i De acordo com os regulamentos REEE, todos os novos produtos eléctricos devem agora ser marcados com o símbolo do caixote do lixo com rodas barrado com uma cruz, apresentado abaixo:
j. Os bens são marcados com este símbolo para mostrar que foram produzidos depois de 13 de agosto de 2005 e devem ser eliminados separadamente do lixo doméstico normal para que possam ser reciclados.
O nosso direito de alterar os presentes termos e condições
a. O Vendedor reserva-se o direito de rever e alterar periodicamente os presentes termos e condições. Ficará sujeito aos termos e condições em vigor no momento em que encomendar mercadorias ao Vendedor, exceto se
i. qualquer alteração aos presentes termos e condições seja exigida por lei ou por autoridade governamental, caso em que as alterações podem aplicar-se a encomendas anteriormente efectuadas por si; ou
ii. o Vendedor o notifique de quaisquer alterações aos presentes termos e condições antes de aceitar a sua encomenda, caso em que o Vendedor tem o direito de presumir que o utilizador aceitou a alteração aos termos e condições, exceto se o utilizador notificar o Vendedor em contrário no prazo de sete (7) dias úteis a contar da receção das mercadorias.
Lei aplicável e jurisdição
Os presentes termos e condições estão sujeitos à lei inglesa.
Os tribunais de Inglaterra e do País de Gales terão jurisdição exclusiva sobre todas as reclamações ou litígios (contratuais ou extracontratuais) que surjam em relação a estes termos e condições, ou com eles relacionados.
Nada nestes termos e condições se destina a afetar os seus direitos estatutários.
RECLAMAÇÕESLevamos muito a sério o feedback dos Clientes e procuramos tratar as reclamações da forma mais rápida e eficaz possível.
Para levantar uma questão ou apresentar uma reclamação relativa a encomendas efectuadas através do Website, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente. Para nos ajudar a lidar com a sua reclamação, indique todos os aspectos da mesma, incluindo o número da encomenda e os seus dados de contacto preferidos.
CARTÕES DE OFERTAOs Cartões de Oferta podem ser utilizados para comprar encomendas efectuadas no sítio Web. Os Cartões de Oferta podem ser trocados por bens de um preço superior ao valor armazenado no cartão mediante o pagamento da diferença. Se não gastar o saldo total do Cartão de oferta, o saldo restante será guardado no Cartão de oferta. Não lhe será dado qualquer troco em dinheiro. Os Cartões de Oferta não podem ser reembolsados, trocados por dinheiro, utilizados como pagamento de vales de desconto ou aceites como depósitos. Por favor, trate os cartões-presente como dinheiro, não nos responsabilizamos por cartões perdidos, roubados ou danificados. Os cartões-presente são válidos por 24 meses a partir da data de compra. Qualquer saldo remanescente após a expiração do período de validade será cancelado.
Se a sua compra tiver sido parcialmente paga com um Cartão de oferta e lhe for devido um reembolso, o seu Cartão de oferta será reembolsado primeiro até ao valor original do cartão e qualquer saldo remanescente devido após este valor será reembolsado através do outro método de pagamento originalmente utilizado para a sua compra. Se já não tiver o Cartão de oferta utilizado para comprar o(s) artigo(s) devolvido(s), emitir-lhe-emos um novo Cartão de oferta com o valor a pagar até ao montante do valor original do cartão.
Os Cartões de Oferta não podem ser utilizados para comprar outros Cartões de Oferta.
PREVENÇÃO DA FRAUDEPara nos ajudar a evitar fraudes, podemos solicitar documentação para verificar os dados de um Cliente ou podemos solicitar um número de telefone fixo. A fraude com cartões é ilegal e os infractores serão processados.
Poderá ser necessária a seguinte documentação para completar as nossas verificações de diligência devida
- Identificação pessoal - Identificação com fotografia - (Passaporte, Carta de Condução ou Certidão de Nascimento)
- Frente e verso de todos os cartões utilizados na conta (lembre-se de bloquear os 6 dígitos do meio na frente do cartão e os 3 dígitos CVS no verso)
O não cumprimento dos controlos de verificação resultará no cancelamento da encomenda
Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer encomenda que não acreditemos ser genuína
Se identificarmos uma transação como sendo potencialmente fraudulenta, podemos pedir ao nosso estafeta que devolva a mercadoria ao nosso armazém, podemos cancelar a sua encomenda mesmo que tenha recebido o e-mail de confirmação da encomenda.
PRODUTOS NÃO ELEGÍVEIS PARA DEVOLUÇÃOA menos que estejam defeituosos, avariados ou danificados, não pode cancelar ou devolver nenhum dos seguintes artigos:
- Depósitos;
- Revistas;
- Artigos personalizados ou feitos à medida (incluindo, mas não se limitando a: artigos feitos à medida/por encomenda, por exemplo, mobiliário);
- Quaisquer artigos que se deteriorem ou expirem rapidamente (incluindo, mas não se limitando a: bens perecíveis, por exemplo, alimentos);
- Quaisquer artigos selados por razões de proteção da saúde ou de higiene, se os tiver aberto (incluindo, mas não se limitando a: cosméticos, edredões, máscaras faciais, chapéus, meias, lingerie, protectores de colchão, colchões, roupa interior masculina, perfumaria, produtos de higiene pessoal, brincos com piercing, almofadas e fatos de banho);
- Quaisquer jogos de computador em que o selo da embalagem tenha sido quebrado; e
- Quaisquer artigos que tenham sido misturados de forma inseparável após a entrega.
Os reembolsos só serão efectuados de acordo com os seus direitos legais (que não serão afectados).
OFERTAS, PROMOÇÕES E CONCURSOSOcasionalmente, temos ofertas, promoções ou concursos a decorrer no nosso sítio Web e nas nossas lojas. Isto pode incluir ofertas de artigos “ex display”, cujo preço é reduzido para ser limpo. Podem ter sido um modelo de exposição numa das nossas lojas e, como tal, podem apresentar sinais de descoloração, marcas ligeiras e indícios de montagem anterior. As falhas NÃO são de natureza grave ou estrutural e são normalmente marcas menores. Algumas ofertas têm uma quantidade máxima por cliente. Se for esse o caso, a oferta individual contém informações pormenorizadas sobre o assunto.
Poderão aplicar-se termos específicos a uma oferta, promoção ou concurso, que serão referidos em qualquer marketing da oferta, promoção ou concurso e disponíveis para consulta nas nossas Promoções actuais.
As ofertas de entrega gratuita, quando disponíveis, aplicam-se apenas a encomendas para entrega no Reino Unido Continental (que exclui as Ilhas Shetland, Hébridas Exteriores, Guernsey, Jersey, Ilha de Wight, Ilha de Man, Ilha de Scilly e Irlanda do Norte). As ofertas de entrega gratuita são enviadas utilizando o serviço de Entrega Normal, consulte “Opção de entrega no Reino Unido: Entrega normal”. As ofertas de entrega gratuita não podem normalmente ser utilizadas em conjunto com qualquer outra oferta, promoção ou código de desconto.
Declaração de ConformidadeEncontre aqui as ligações para descarregar os DOC dos nossos produtos aqui.
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