Voltar para Sports Direct Portugal
Logótipo
Voltar para Sports Direct Portugal

Como podemos te ajudar?

  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
    • Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
    • Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
    • Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
    • Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos
  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
      Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
      Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
      Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
      Fazendo pedidos
    • Informações do produto
      Informações do produto
      Porque é que o preço do artigo é diferente do que eu estava à espera?

      Pode estar a olhar para um preço de promoção que já expirou.

      Nas encomendas em linha, podemos ocasionalmente ajustar o preço dos artigos para promoções de curta duração, como as ofertas diárias. Estes preços só estão disponíveis durante um curto período de tempo. Para saber quando é que a promoção termina, pode ver isso na faixa da promoção no nosso sítio Web ou em quaisquer e-mails promocionais que possa ter recebido.

      Além disso, tenha em atenção que alguns produtos têm preços diferentes consoante o tamanho / cor / estilo, etc.

      Tenha em atenção que não podemos alterar ou negociar retroativamente o preço dos artigos da sua encomenda. Também não poderemos honrar promoções que já tenham expirado.

      Fazemos todos os esforços para que a sua experiência de compra seja o mais fácil e precisa possível, mas se tiver algum problema com o preço dos artigos, a forma como o preço é apresentado no sítio Web é comparada com o que vê durante o checkout. Por favor, contacte-nos para que possamos investigar melhor a situação.

      Para encomendas em lojas, o stock e os preços das nossas lojas são geridos de forma independente do stock e dos preços online. Por conseguinte, ocasionalmente, o utilizador verá preços diferentes na loja em comparação com os preços online. As lojas online e as lojas são regidas por Termos e Condições separados e, como tal, não oferecemos correspondência de preços nem negociamos preços de artigos.

      M
      Maria is the author of this solution article.

      Esta resposta foi útil? Yes No

      Send feedback
      Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

      Este artigo foi útil para si? Yes No

      Send feedback

      Obrigado pelo seu feedback.

      Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.

      Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.

      Ainda precisa de nos contactar
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
      Devoluções
    • Reembolsos
      Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
      Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
      Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
      Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
      Começando
    • Problemas técnicos
      Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
      Termos e Condições
    • Outras políticas
      Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
      Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos

Can't find what you're looking for?

Logótipo

© SportsDirect.com Retail Ltd.

+ Anexar ficheiro
Cancelar
Número de visualizações do artigo