-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
DevoluçõesEstou a ter problemas ao utilizar o portal de devoluções
Estou a ter dificuldades em iniciar sessão
Lamentamos saber que está a ter problemas com o nosso portal de devoluções. Consulte abaixo algumas sugestões que poderão ajudar:
- Está a introduzir o número de encomenda correto - Pode encontrar o seu número de encomenda nas mensagens de correio eletrónico que lhe enviamos. Pode ter o seguinte aspeto: EXAMP0000000123456. Pode encontrar o seu número de encomenda quando inicia sessão em A minha conta ou nas mensagens de correio eletrónico relativas a esta encomenda.
- Está a introduzir o endereço de correio eletrónico correto ou os últimos 4 dígitos do número de telefone que utilizou para efetuar esta encomenda?
- Verificar se não existem espaços antes ou depois do número de encomenda, do endereço eletrónico ou dos últimos 4 dígitos do número de telefone
- A sua encomenda ainda está dentro do prazo de devolução de 28 dias? Este começa a contar a partir da data de receção da encomenda
Não consigo descarregar a minha etiqueta de devolução
- Se estiver a utilizar um telemóvel, verifique se o seu telemóvel recebeu as últimas actualizações
- Se tiver dificuldades em abrir o ficheiro, poderá ter de ativar as janelas de pop-up no seu browser. Se continuar a não conseguir descarregar a etiqueta, foi enviada uma cópia para a sua caixa de correio eletrónico
- Se não recebeu o seu e-mail com a "etiqueta de encomenda", verifique a sua pasta de lixo eletrónico. A etiqueta de devolução ou o código QR serão enviados por @returns.international
Se já tentou todas as opções acima e continua com dificuldades, contacte a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente para que possamos resolver o problema. Quando nos contactar, poderá ser útil fornecer capturas de ecrã que mostrem o problema para o qual necessita de mais ajuda, para que possamos ajudá-lo melhor.
MEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.Este artigo foi útil para si? Yes No
Send feedbackObrigado pelo seu feedback.
Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.
Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.
Ainda precisa de nos contactar
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicos
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições