-
Entrega e coleta
-
Métodos de entrega
Métodos de entrega
-
Perguntas frequentes sobre entrega
Perguntas frequentes sobre entrega
-
Métodos de entrega
-
Pedidos e Pagamentos
-
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
-
Fazendo pedidos
Fazendo pedidos
-
Informações do produto
Informações do produto
-
Pedidos concluídos
-
Devoluções e reembolsos
-
Devoluções
Devoluções
-
Reembolsos
Reembolsos
-
Devoluções de parceiros de marca
Devoluções de parceiros de marca
-
Devoluções
-
Personalização
-
Personalização
Personalização
-
Personalização
-
Lojas e serviços
-
Armazena informações
Armazena informações
-
Armazena informações
-
Minha conta
-
Começando
Começando
-
Problemas técnicos
Problemas técnicosO que fazer se tiver sido vítima de uma burla
Se efectuou uma encomenda num Web site fraudulento pensando que era o nosso, compreendemos a frustração que isso pode causar. Apesar de não podermos investigar transacções fraudulentas fora da nossa plataforma, compilámos passos práticos que pode seguir:
Passos para denunciar burlas:
- Denunciar a burla: Contacte a Action Fraud ( https://www.actionfraud.police.uk/ ) e notifique o seu banco, especialmente se tiverem sido partilhadas informações financeiras.
- Assinalar a burla em linha: Se o sítio da burla estiver nas redes sociais, denuncie-o através das ferramentas da plataforma e considere deixar um comentário de aviso para alertar outras pessoas.
- Verificar a segurança da conta: Utilize Have I Been Pwned ( https://haveibeenpwned.com/ ) para identificar se alguma das suas contas foi comprometida. Actualize imediatamente as suas palavras-passe, se necessário.
- Alterar as palavras-passe: Proteja as suas outras contas alterando as palavras-passe, especialmente as contas em que possam ter sido utilizados os mesmos dados.
Tenha a certeza de que, ao comprar connosco, fazemos todos os esforços para manter a sua experiência de compra segura e protegida no nosso sítio Web, na nossa aplicação e nas nossas lojas.
Em caso de dúvida, recomendamos que faça encomendas diretamente no nosso sítio Web ou na nossa aplicação. As nossas páginas nas redes sociais também são verificadas (carimbo azul), pelo que deve estar sempre atento para confirmar a autenticidade.
MEsta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.Este artigo foi útil para si? Yes No
Send feedbackObrigado pelo seu feedback.
Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.
Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.
Ainda precisa de nos contactar
-
Começando
-
Políticas do site
-
Termos e Condições
Termos e Condições
-
Outras políticas
Outras políticas
-
Política de privacidade e cookies
Política de privacidade e cookies
-
Termos e Condições