Voltar para Sports Direct Portugal
Logótipo
Voltar para Sports Direct Portugal

Como podemos te ajudar?

  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
    • Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
    • Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
    • Problemas técnicos
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
    • Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos
  • Entrega e coleta
    • Métodos de entrega
      Métodos de entrega
    • Perguntas frequentes sobre entrega
      Perguntas frequentes sobre entrega
  • Pedidos e Pagamentos
    • Pedidos concluídos
      Pedidos concluídos
    • Fazendo pedidos
      Fazendo pedidos
    • Informações do produto
      Informações do produto
  • Devoluções e reembolsos
    • Devoluções
      Devoluções
    • Reembolsos
      Reembolsos
    • Devoluções de parceiros de marca
      Devoluções de parceiros de marca
  • Personalização
    • Personalização
      Personalização
  • Lojas e serviços
    • Armazena informações
      Armazena informações
  • Minha conta
    • Começando
      Começando
    • Problemas técnicos
      Problemas técnicos
      O que fazer se tiver sido vítima de uma burla

      Se efectuou uma encomenda num Web site fraudulento pensando que era o nosso, compreendemos a frustração que isso pode causar. Apesar de não podermos investigar transacções fraudulentas fora da nossa plataforma, compilámos passos práticos que pode seguir:

      Passos para denunciar burlas:

      • Denunciar a burla: Contacte a Action Fraud ( https://www.actionfraud.police.uk/ ) e notifique o seu banco, especialmente se tiverem sido partilhadas informações financeiras.
      • Assinalar a burla em linha: Se o sítio da burla estiver nas redes sociais, denuncie-o através das ferramentas da plataforma e considere deixar um comentário de aviso para alertar outras pessoas.
      • Verificar a segurança da conta: Utilize Have I Been Pwned ( https://haveibeenpwned.com/ ) para identificar se alguma das suas contas foi comprometida. Actualize imediatamente as suas palavras-passe, se necessário.
      • Alterar as palavras-passe: Proteja as suas outras contas alterando as palavras-passe, especialmente as contas em que possam ter sido utilizados os mesmos dados.

      Tenha a certeza de que, ao comprar connosco, fazemos todos os esforços para manter a sua experiência de compra segura e protegida no nosso sítio Web, na nossa aplicação e nas nossas lojas. 

      Em caso de dúvida, recomendamos que faça encomendas diretamente no nosso sítio Web ou na nossa aplicação. As nossas páginas nas redes sociais também são verificadas (carimbo azul), pelo que deve estar sempre atento para confirmar a autenticidade.


      M
      Maria is the author of this solution article.

      Esta resposta foi útil? Yes No

      Send feedback
      Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.

      Este artigo foi útil para si? Yes No

      Send feedback

      Obrigado pelo seu feedback.

      Se quiser saber mais sobre como podemos melhorar este conteúdo, pode partilhar alguns comentários específicos com o autor do artigo abaixo.

      Nota: Este feedback NÃO o liga à equipa de Apoio ao Cliente. Se precisar de entrar em contacto, prima Cancelar abaixo e, em seguida, prima Contacte-nos e siga os passos.

      Ainda precisa de nos contactar
  • Políticas do site
    • Termos e Condições
      Termos e Condições
    • Outras políticas
      Outras políticas
    • Política de privacidade e cookies
      Política de privacidade e cookies
  • Contactar-nos

Can't find what you're looking for?

Logótipo

© SportsDirect.com Retail Ltd.

+ Anexar ficheiro
Cancelar
Número de visualizações do artigo